Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lykosfx

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Jessica! Tenta o seguinte passo-a-passo: - Clica no seu relógio da barra do windows: Vai abrir uma janela com um calendário e dois relógios; - Abaixo tem um link "Alterar Configurações de Data e Hora": Clica no link; - Vai abrir uma janela com três abas: Seleciona a aba "Horário da Internet"; Clica no Botão "Alterar Configurações"; - Vai abrir uma nova janela: Seleciona a caixinha de "Sincronizar..."; Em Servidor: Coloca "time.windows.com"; Clica no Botão "Atualizar Agora"; Clica em "ok" e "ok" e reinicia o seu PC. Aqui resolveu esse problema. Abraços lykosfx
  2. Bom dia! Gostaria de agradecer pela ajuda. O meu problema estava tão complicado que não conseguia abrir o site de suporte da brave. Nessa janela mencionada, só tinha o arquivo DST ROOT CA X3 na pasta Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis/Certificados para ser excluído. Nessas pastas eu notei que há vários certificados com datas antigas. Um dos certificados da Microsoft esta com a data de 2002. Eu já estava ficando preocupado se teria de excluir todos esses certificados com data antigas, mas não foi preciso. Foi só instalar esse certificado que a vida voltou ao normal. :) Agradeço pela ajuda lykosfx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!