Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo.c

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uso um notebook Gateway no trabalho, acesso a rede e a conexão com internet por wi-fi, o computador conecta sem problemas, tudo funciona, mas na lista de redes minha conexão aparece com um X vermelho como se não estivesse conectado, e as vezes a conexão fica lenta, preciso desconectar e conectar novamente para voltar a funcionar, já atualizei o driver e o problema continua. Se desconecto a rede e tento conectar novamente aparece mensagem de senha errada, tenho que clicar em esquecer a rede, atualizar a lista para ela aparecer novamente e então o windows aceita a senha. Se alguém puder me ajudar agradeço, meu sistema é o Windows 8.1, segue print.
  2. Amigo, obrigado pelo interesse. Eu comprei o roteador no Mercado Livre, entrei em contato com o vendedor e ele acha que é problema no aparelho e vai fazer a troca do roteador, já que ele também tem facilidade de trocar com seu fornecedor. Mas não acho que seja problema na minha rede pois o outro roteador funciona normalmente, e neste o problema ocorreu tanto com as configurações que fiz, como com ele resetado com as configurações padrões. Abraço.
  3. Sim, já atualizei com o firmware mais recente mas não resolveu o problema.
  4. Comprei recentemente um roteador TP-Link modelo Archer C7 AC-1750 dual band, configurei as duas bandas wireless 2,4 e 5 ghz, acontece que sempre que conecto a internet por tablet, celular ou notebook na primeira conexão apos ligar os aparelhos eles conectam automático mas não navegam na internet, eu preciso desconectar e conectar novamente para funcionar e depois não dá mais problema é só na primeira conexão apos ligar os aparelhos. Acontece nos equipamentos que conectam tanto pela banda de 2,4 como pela de 5 ghz. Alguém tem ideia se é problema no roteador ou alguma configuração que resolva isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!