Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ManoMarcio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Concordo com o Carlos Barra, comprei o cabo serial V24 e depois um adaptador serial x usb, e posso usar os 2 que dá certo, tanto como serial como usb, é só habilitar a porta com corretamente.
  2. A gravação é sobreposta, grava-se uma automaticamente a outra é apagada, basta você selecionar a mesma opção que você fez a gravação antiga. Mas se quiser apenas apagá-la, pressione 9 para iniciar a gravação e logo em seguida # Se entendi a pergunta corretamente é isso aí !
  3. Gravação de anúncios O sistema permite a gravação de anúncios através do monofone para serem usados no atendimento automático, transferência de chamadas e alarme. Recomendase a gravação em ambientes silenciosos. O anúncio gravado pode ser reproduzido para verificação. Os anúncios podem ser diferentes para cada modo de funcionamento. Para garantir o funcionamento correto, grave pelo menos os anúncios de saudação e transferência. Requisito: Modo de programação ativo (*95 31994). Digitar o código de programação. 137 Digitar o código "9" para "gravar novo anúncio" ou o código "0" para "reproduzir anúncio" Logo a seguir, digitar o código para selecionar um dos seguintes anúncios: 01 = Modo Fax - Anúncio de saudação para horário comercial (no máximo 24 segundos) 02 = Modo Fax - Anúncio de saudação para serviço noturno (no máximo 24 segundos) 03 = Modo Fax - Anúncio para transferência (no máximo 16 segundos) 04 = Modo Atendedor - Anúncio de saudação no horário comercial (no máximo 32 segundos) 05 = Modo Atendedor - Anúncio de saudação para serviço noturno (no máximo 32 segundos) 06 = Modo Atendedor - Anúncio para transferência (no máximo 16 segundos) 07 = Modo Atendedor/FAX - Anúncio de saudação no horário comercial (no máximo 32 segundos) 08 = Modo Atendedor/FAX - Anúncio de saudação para serviço noturno (no máximo 32 segundos) 09 = Modo Atendedor/FAX - Anúncio para desvio (no máximo 16 segundos) 10 = Modo anúncio de mensagem de identificação (no máximo 16 segundos) 11 = Anúncio de alarme - somente HiPath 1120 (no máximo 8 segundos) 12 = Reserva Falar imediatamente no monofone para gravar o anúncio ou escutar o anúncio gravado. e Pressionar a tecla 1 para interromper a gravação ou reprodução do anúncio. m ou d Digitar o código para gravar ("9") ou reproduzir ("0") o novo anúncio. ou # Pressionar a tecla. Estado inicial do modo de programação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!