Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Potorim

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém ai conseguiu achar uma solução pro wireless? O meu também tem placa Atheros AR9485 com driver 9.2.0.0462 e de uns tempos pra cá tá muito ruim. Faz uns 3 meses que comprei e estava funcionando tudo direitinho, mas de umas 3 semanas pra cá o wireless tá uma porcaria, sinal caindo toda hora e difícil de reconectar. Não é o roteador porque nos outros notebooks de casa não está dando esse problema.
  2. Agora que começou a esquentar um pouco, meu note chega nos 72-73º jogando jogos mais pesados, mas normal dele é uns 40-45º mesmo.
  3. Eu to com uns problemas no wireless, o roteador fica do lado do meu notebook e de vez em quando simplesmente dá conexão limitada, ai tenho que desconectar e reconectar e volta ao normal, nos outros notebooks de casa não dá nada. Atualizei os drivers e mesmo assim continua, e ultimamente to reparando que acontece isso quando alguma outra pessoa daqui de casa liga o seu respectivo pc. Alguém mais tendo problema parecido?
  4. Galera o meu tava perdendo sinal do wireless direto, e o roteador fica do lado dele. Ai resolvi procurar driver de placa de rede e achei esse site: http://buscadriver.blogspot.com.br/2012/06/drivers-notebook-samsung-305e4a-ad1br.html Baixei o driver a até agora não deu problema aqui, to baixando o resto dos drivers pra ver se dá alguma diferença.
  5. Eu andei reparando, quando se usa a webcam desse notebook ele esquenta pra caramba e usa bem o processador, isso é normal? tipo chega nos 65º aqui.
  6. Cara eu acabei de colocar mais um pente de 8GB aqui e o meu índice diminuiu.... to usando a versão do windows que já veio mesmo e o índice ficou assim Processador 6.7 -- > 6.7 Memória 5.9 -- > 7.3 Aero 4.5 -- > 4.4 Jogos 6.1 -- > 6.1 Disco 5.9 -- > 5.9 Alguém mais ai aconteceu algo assim ou sabe explicar o por que?
  7. você tem 8GB de RAM? porque aqui o NFS the run não roda bem, fica dando lag o tempo inteiro, tipo eu to correndo mas não parece q eu to correndo entende? parece 10km/h
  8. como está a temperatura de vocês ai? Eu to usando o CPUID HWmonitor pra ver as temperaturas aqui, e quando jogo Diablo 3 com tudo no mínimo e com 4GB de RAM as temperaturas chegam até 75º, estou usando uma daquelas bases refrigeradoras, no iddle as temperaturas ficam em torno de 38º-40º, será que quando chegar o outro pente de RAM vai forçar menos o note e as temperaturas vão cair ou não tem nada a ver isso que eu falei? Ouvi dizer que se fizer undervolt no note as temperaturas caem, alguém sabe mais sobre esse assunto?
  9. Eu cheguei a testar o Batman Arkham City aqui no meu, mas mesmo colocando tudo no mínimo dava uns lags quando aparecia muita coisa na tela. No entanto eu só tenho a memória RAM que veio e estou esperando chegar o outro pente. Já o Batman Arkham Asylum rodou com tudo no máximo sem problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!