Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabbelo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook Avell (i7, 16gb ram e 7970m) que já está indo para seu segundo ano de vida. Ultimamente ele apresentou um problema curioso, mas que irrita bastante. Se eu utilizo ele apenas na bateria, sem carregar, ele funciona normalmente. A bateria funciona num tempo normal e satisfatório. Se eu retiro a bateria e conecto o notebook na fonte, ele também opera adequadamente, sem nada de diferente. Agora, se eu conecto ele na fonte, com a bateria no notebook, ele fica oscilando entre carregando e descarregando. É como se eu ficasse tirando e colocando a fonte na tomada. Mas, como disse antes, isso só acontece se a bateria do notebook estiver conectada. Alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo? Já que os componentes funcionam separadamente, mas não juntos. Valeu!
  2. Eu tive muita dificuldade em instalar o Windows no SSD, mas não cheguei a trocar o hdd original pelo ssd. Lembro só que alterei uma opção na BIOS, trocando de AVCHI para ATA.
  3. Quando eu ligo o notebook na tv, via cabo hdmi, ele ativa somente a placa gráfica Intel. Se eu volto pro monitor no notebook, ele volta a usar a GeForce. Alguém já teve esse problema e sabe resolver?
  4. Excelente! Vou comprar também. E o caddy que você postou eu acabei de comprar. Foi fácil de instalar? Agora estou avaliando se compensa mais comprar o ssd no Mercado Livre ou no eBay mesmo. Para completar o "upgrade", será que compensa comprar essas memórias? http://www.ebay.com/itm/Corsair-CMSO16GX3M2A1333C9-16GB-2x8GB-DDR3-1333-PC3-10666-204pin-SODIMM-Laptop-/130702065661?pt=US_Memory_RAM_&hash=item1e6e733ffd#ht_1843wt_954
  5. tô pensando em fazer o mesmo. utilizei um pc com ssd esses dias e a diferença pro hd "comum" é enorme, mas o problema é que eu realmente necessito de drive de dvd/bluray porque sempre preciso gravar dvds. já chegou esse seu cabo pro eSata, valeu a pena?
  6. Estranho, aqui jogo o COD Modern Warfare 2 e o Battlefield. O COD trava com frequência, me obrigando a reiniciar o notebook, já o Battlefield, que é mais pesado, nunca trava. Já testei os dois últimos drivers da Nvidia e a situação se repete. Estou usando o overclock da 520m em 740 de core e 1000 de memória.
  7. Tem certeza? Já vi screens que continham o Shader Clock habilitado para alterações.
  8. Eu acabei de receber o notebook e já atualizei o driver da placa de vídeo para a última versão (301.42). Depois, baixei o EVGA Precision X para testar um overclock, mas a opção de shader clock nunca fica habilitada. Compensa fazer o overclock somente com alterações na GPU e na Memória? Isso tem a ver com esse driver ou é alguma configuração do EVGA Precision X?
  9. Você teve algum problema com esse overclock até agora? Estou querendo fazer um também, mas ainda estou analisando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!