Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafiuskis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafiuskis postou

  1. Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu uma solução? Minha placa-mãe é uma Aorus b450 M.
  2. @Juninho00 consegui. Mas só vou poder ver isso amanhã com ele. Qualquer novidade trago um update aqui pra ajudar a galera.
  3. @Juninho00 então cara eu comprei na Pichau também, semana passada. E fiz tudo exatamente como você. Perguntei duas vezes no suporte se eles mandavam atualizada, uma antes da compra e outra depois de comprar com o código do meu pedido. Mas eu consegui um Ryzen 5 2600 e vou tentar atualizar e ver se vai dar certo. Infelizmente fomos enganados pela mesma loja e com o mesmo caso, kkkkkk. Boa sorte pra nós!
  4. Olá a todos. Acabei de montar um PC com uma placa-mãe Gigabyte Aorus B450 e um Ryzen 5 3600. Porém na hora que fui ligar ele não dá vídeo, o cooler do processador liga, a placa de vídeo também. Porém não dá vídeo nenhum. Além disso tem um LED vermelho na placa-mãe que acende informando pelo que entendi, algum problema na cpu. Quando comprei o kit (placa-mãe e processador) solicitei a loja que deixasse a BIOS atualizada. Pois a placa-mãe necessita de atualização para os Ryzen de 3 geração funcionar. E eles em contato comigo me disseram que já vai atualizada pro cliente. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Já verifiquei e os cabos parecem estar bem conectados. Outra observação: Esse Ryzen não tem gráficos integrados então eu tô ligando o cabo do monitor direto na placa de vídeo.
  5. Não está aparecendo nenhum log :/ adicionado 6 minutos depois Não consegui identificar esse recurso SMART na BIOS da minha placa-mãe. A configuração de boot está a seguinte: 1º HD/SSD (O primeiro a bootar dos HDs é o SSD e depois o HD), 2º CD/DVD, 3º Network, 4º USB... e por ai vai. adicionado 10 minutos depois Ja tentei também executar o Prompt de comando (CMD) pelo CD do Windows e executar os seguintes comandos: bootrec/fixboot; bootrec/fixmbr. Os dois chegaram a dar como concluido com êxito mas nao resolveu.
  6. Olá. Gostaria de saber como resolver um problema que estou tendo. Possuo um SSD e um HD ligados. Porém fui ligar o PC e ele não inicia o windows, ele trava na tela da placa-mãe. Portanto desconectei o HD e deixei apenas o SSD que é onde eu tenho o sistema operacional instalado. Ai ele passa da tela da placa-mãe e quando vai bootar o windows aparece a mensagem: A disk error occurred (Press Ctrl+Alt+Del tô restart). E fica nisso eternamente. Já tentei iniciar e reparar problemas de inicialização do Windows com o CD do Windows 10 mas sem sucesso. O que fazer agora? Nem meu Cd do Windows tá rodando legal, ele não tá carregando as informações do CD, fica rodando um tempão e fica numa tela preta sem nada. Aguardo ajuda dos colegas.
  7. Eae galera beleza? Sou novo aqui no Clube do Hardware. Queria postar uma duvida e se vocês ai podem me ajudar a resolver esse problema que está me incomodando. Eu comprei um pc novo faz uns 5 dias, e eu gosto de jogar Point Blank e Minecraft, mas não estou podendo porque quando estou jogando PB o pc trava do nada. tem vez que demora mais uns 30 minutos +o- e tem vez que em uns 5 minutos ja trava. Eu não consigo me mover meu personagem fica atirando ou andando sem eu poder controlar, fico morrendo no jogo por causa disso. E no minecraft aconteceu só 2 vezes. No PB umas 9 já. Configuração do meu PC: Core i3 3.10GHz, 4GB de RAM, HD 500GB, Windows 7 Ultimate 64 Bits.Acho que a placa de vídeo é: Intel HD Graphics Family.(Onboard) Se alguem poder me ajudar rápido agradeceria muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!