Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WillianAC

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @f_neto Amigo, deu tudo certo agora. Dei clean nos dois discos, retirei o SATA e reinstalei o windows com somente o SSD ligado. Apesar do bug na BIOS de não mostrar nada no slot M.2, está tudo correto. Muitíssimo obrigado.
  2. @f_neto Então eu devo formatar o SSD e reinstalar o windows retirando o HD? Seria isso que está na imagem o que você disse sobre essa partição estar no HD?
  3. @Marcos FRM Olá, amigo. Atualizei a BIOS e o problema persiste, mas agora o bug é que meu HD de armazenamento de arquivos na porta SATA 3 também aparece como vazio na BIOS, mas está normal no Windows.
  4. Olá, colegas. Comprei um ADATA S11 Pro e coloquei na minha A320M-K/BR. O computador reconheceu a unidade de armazenamento, mas na BIOS aparece que tá vazio o slot M2, mesmo aparecendo o SSD pra dar boot. Imaginei ser um bug, mas não dá boot sozinho direto no SSD M2, preciso ir no assistente de boot do windows para abrir o sistema operacional instalado no SSD. Sim, consegui instalar o SO no SSD sem problemas algum, estou usando o computador neste momento. A priori, não traz nenhum problema pra mim, é só pela questão de comodidade de não ter de utilizar o assistente de boot do windows toda vez. Alguém sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!