-
Posts
60 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
6-
Placa de EVGA geforce GTX 1050 não reconhece 2 monitores
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Monitores de vídeo
@Wal SJC, não... isso porque quando os dois dispositivos estão conectados só aparece a TV, o monitor some. Lembrando, a TV está na saída HDMI e o monitor na saida DVI, ambos ligados na placa de vídeo... -
Placa de EVGA geforce GTX 1050 não reconhece 2 monitores
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Monitores de vídeo
adicionado 2 minutos depois Não aparece essa opção aqui pra mim, seria essa aqui? Porque se for já fiz isso também e não deu certo. O problema é que o sistema não reconhece os 2 dispositivos juntos, ou aparece o monitor ou aparece a TV. -
Placa de EVGA geforce GTX 1050 não reconhece 2 monitores
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Monitores de vídeo
@Wal SJC, estou usando o Windows 7 X64, eu não consigo conectar os dois simultaneamente, por padrão eu uso um monitor Samsung de 24 P" com a resolução de 1920X1080 na saída DVI, quando ligo a TV na saída HDMI da placa a tela do monitor apaga e aparece apenas a imagem do PC na TV, a resolução da TV também é 1920X1080. O engraçado que a placa de vídeo anterior era inferior a essa que eu uso atualmente e eu conseguia duplicar o PC na TV e no monitor, só foi eu trocar a placa de vídeo que nunca consegui duplicar a tela. O pior que no manual do fabricante da placa, diz que ela suporta resoluções de 7680x4320 (60Hz). -
Placa de EVGA geforce GTX 1050 não reconhece 2 monitores
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Monitores de vídeo
@Wal SJC, e como eu faço isso? porque estou usando a resolução recomendada na TV de 1920X1080, no monitor o recomendado também é 1920X1080. A resulução de ambos são 1920X1080, agora como faço pra eles operarem de forma independente? Inclusive hoje eu trouxe outro monitor de 18,5 P" Philips pra testar com o que tenho aqui em casa e aconteceu o mesmo problema. Como meu monitor de 24 P'' não tem saída HDMI deixei ligado no DVI da placa, o monitor de 18,5 P" que trouxe hoje liguei na saída HDMI da placa. -
Placa de EVGA geforce GTX 1050 não reconhece 2 monitores
Júnior Mendes postou um tópico em Monitores de vídeo
Boa noite pessoal, estou tentando ligar uma TV LG de 47 P'' e um monitor Samsung de 24 P'' em uma placa de vídeo EVGA geforce GTX 1050 de 2GB e não estou conseguindo, quando ligo o cabo HDMI da TV na placa o monitor some e só aparece imagem na TV, o monitor é um Samsung SyncMaster P2470HN de 24 P''. Atualmente o monitor está ligado na placa pelo DVI, porque quando tento ligar através do cabo HDMI a imagem fica com as cores e tamanho desproporcional, acredito que a resolução do monitor não comporte a resolução da minha placa, quando uso DVI a imagem fica perfeita. Já a TV estou ligando no HDMI da placa e a resulução e o tamanho ficam perfeitos, o problema é que quando tento ligar o monitor e a TV a placa só reconhece a TV, já atualizei o driver da placa, já tentei identificar os 2 monitores na resolução de tela do Windows mas aparece apenas a TV, o monitor não aparece de jeito nenhum. Alguém pode me dizer qual o problema? Já vi alguns vídeos de placas usando DVI e HDMI e parace tranquilamento os dois monitores. -
Este computador não pode se conectar ao computador remoto.
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Redes e Internet
Boa tarde ricardo_br, desculpa a demora ao responder, estava em viagem e retornei nessa segunda-feira. Então, eu fiz o teste com a VPN e funcionou, mas no dia seguinte fiquei batendo cabeça pra tentar descobrir a raiz do problema, como as outras filiais conseguem fazer o acesso remoto descartei que o problema tivesse relação com o modem ou com o servidor, então trabalhei no PC que não estava fazendo o acesso. Depois de verificar as configurações de redes, descobrir que o problema estava relacionado ao firewall do windows, ele estava bloqueando a conexão da a área remota, desativei e tudo voltou a funcionar. Voltei apenas pra te agradecer, muito obrigado!!! -
Este computador não pode se conectar ao computador remoto.
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Redes e Internet
ricardo_br, pinguei o IP externo da rede do servidor e não foi, pinguei o host do servidor que criei no Dyndns e também não foi, mas eu já tinha feito esse teste que você me pediu nas filiais que tem acesso ao TS e também não pingou, mas elas acessam sem problema algum o TS. -
Este computador não pode se conectar ao computador remoto.
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Redes e Internet
ricardo_br, na verdade eu troquei a porta porque na empresa que eu trabalho nós temos 3 servidores, cada um com um sistema específico em segmentos diferentes, portas 3389 (Material de Construção), porta 3390 (Plano de corte) e a porta principal 3391 que são das óticas. Lembrando que todas as filiais conseguem ter o acesso de diferentes endereços, isso passou a aconteceu há exatos 8 meses atrás depois que um transformador estorou da quadra onde eu trabalho, ficamos 4hrs sem energia elétrica e quando voltou ficou desse jeito, antes disso funcionava perfeitamente. Acredito que seja algo na rede externa da NET da área que trabalho, mas infelizmente eles não conseguem localizar e dizem que é alguma configuração que tem que ser feita no próprio servidor. Mas a pergunta que não cala é: Se fosse configuração no servidor, porque o mesmo modem funcionava perfeitamente antes da troca de endereço? Porque ele funciona de qualquer outro lugar menos do prédio ao lado? -
Este computador não pode se conectar ao computador remoto.
Júnior Mendes postou um tópico em Redes e Internet
Tenho um servidor que fica no nosso escritório e mais 8 filiais que fazem o acesso remoto através do TS para se conectarem ao servidor. Uma dessas filiais mudou de endereço essa semana e passou a funcionar em um prédio bem ao lado do nosso escritório e simplesmente o modem que antes fazia o acesso remoto no endereço antigo passou a não ter mais acesso a TS no novo endereço, aqui vai algumas observações e alguns testes feitos por mim: - Eu levei o mesmo modem para 3 filiais diferentes em 3 endereços diferentes para testar o acesso remoto e funcionou, inclusive cheguei a levar o modem para minha casa e também conseguir acessar o TS. - Hoje o pessoal da NET fez a troca do equipamento mais mesmo assim o problema continuou, trouxe o modem que tinha acabado de ser substituido para minha casa agora pela tarde e conseguir novamente acessar nosso servidor pelo TS. - As portas já estão liberadas no servidor, firewall está desativado e inclusive já criei as regras de entrada e saída da porta. - Todas as filiais acessam usando o TS através do host que criei pelo dyndns. - O Servidor onde o sistema é o Windows Server 2008 R2 Standard. - Eu chego até a parte de colocar o usuário e a senha da Área de Trababalho Remota, depois de alguns segundos tentando se conectar aparece essa msg: Este computador não pode se conectar ao computador remoto. Tenta conectar-se novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o proprietário do computador remoto ou o administrador de redes. Resumindo pessoal, o modem funciona de qualquer outro lugar menos do prédio ao lado, obs.: não tem nenhum roteador, switch ou estrutura de rede nesse prédio, ele segue o mesmo padrão das demais filiais que é apenas o modem da NET, onde o cabo de rede é ligado diretamente no computador para uso do sistema, cada filial tem apenas 1 computador. Vou ficar no aguardo, qualquer ajuda será muito bem vida, desde já agradeço a todos que puderam me ajudar!!! Estou deixando a sequência de imagens para tentar ilustrar as etapas do meu acesso. -
Problema ao instalar Adobe Photoshop CS6
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Programas
Olá nubinha.d... que bom que o procedimento deu certo. Se você conseguiu instalar outra versão então é porque não existe mas nenhum arquivo conflitante da versão anterior, mas baixa o "RegSeeker" ele também é ótimo para busca de rastros de programas desinstalados pelo próprio desinstalador. ao executa o programa, vai na opção "Procurar" e marca todas as "KHEY" onde está escrito "Procurar por:" digita o nome correspondente a versão anterior exemplo: "adobe photoshop cs5" em seguida clica em "procurar" depois de listado é só selecionar e deletar caso não apareça nada é porque já não existe rastro algum devido ao último procediento feito por você. Espero ter ajudado... ...Abraço -
Problema ao instalar Adobe Photoshop CS6
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Programas
Boa tarde nubinha.d... ...Após você escolher o número correspondente a versão aparece apenas a opção 2 Clean All. certo? Você tentou pressionar a opção "2" para eliminar os ratros existentes? Caso tenha tentado e não deu em nada. posta exatamente a msg do erro que aparece quando você tenta instalar ok? qual é a versão que está tentado instalar? -
Problema ao instalar Adobe Photoshop CS6
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Programas
MagraoSete desculpa a demora ao responder, não tinha visto sua pergunta, você já solucionou seu problema? te aconselho a fazer o download do "Adobe Creative Suite Cleaner Tool" esse aplicativo desinstalar qualquer versão do Photoshop. Assim que você executar vai aparecer a seguinte msg: Please chooce a language: e: English j: Japanese (???) "Escolha a letra conforme a linguagem desejada e pressione ENTER" "Na segunda opção vai aparecer os termos e perguntar se você concorda ou não" Please enter (y) for Yes or (n) for No. ... >> "Aperta "Y" e pressiona ENTER e em seguida aparecerá essa msg:" Choose any one from the options below: 1. All 2. Adobe Fl 3. Creative 4. CS3, CS4 5. CS5-CS5. 6. CS5-CS5. 7. CS6 8. Quit hoice :> "Escolha o número correspondente a versão que você deseja excluir e pressione ENTER" Em seguida aparecerá: List of products installed on this machine 1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver 2 Clean All. "Escolha o número correspondente exclusão a ser feita e pressione ENTER" agora é só reiniciar o PC e tentar fazer a instalação, caso não de certo posta o resultado aí para tentarmos solucionar. Abraço -
Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial
Júnior Mendes respondeu ao tópico de MenteX em Jogos
e aí pessoal, essa tarde apareceu um problema no meu sXe Injected 12.3 fix 5 a messagem é a seguinte: "Erro ao carregar, tente novamente" já desinstalei e instalei o sXe umas 10 vezes só hoje, além de desinstalar procuro fazer a limpeza no registro para não deixar qualquer rastro, tentei instalar uma versão anterior do sXe também não funcionou, a mensagem é a mesma, desinstalei e instalei o CS 1.6 também, desinstalei até o meu anti-virus e a mensagem continua. Sem falar que já entrei em modo de segurança e nada, fiz a restauração do sistema de 1 dias atrás e nada também, o pior que a opção de restauração só pode ser feita do dia 29 pra cá. Jogo CS 1.6 online faz um bom tempo e nunca tive um problema com o sXe, alguém sabe o que pode está acontecendo? Forte abraço à todos! isLeeo, a configuração do seu computador atende sim o pré-requisito "mínimo" de instalação do Counter-Strike: Source, o pré-requisito recomendável seria você colocar uma placa de vídeo dedicada de pelo menos 256MB e mais 1GB de memória RAM, uma versão de DirectX: 9.0 seria bom também, dessa maneira você fica livre de qualquer LAG, isso jogando offline apenas com boots, caso esteja pensando em jogar online o LAG vai depender também da conexão de sua internet. Espero ter ajudado, abraço! -
Problema ao instalar Adobe Photoshop CS6
Júnior Mendes respondeu ao tópico de Júnior Mendes em Programas
E aí pessoal, voltei para avisar que conseguir resolver o problema como havia mencionado no poste anterior, após eu desinstalar o Adobe CS6 BETA eu não conseguia de maneira nenhuma instalar a versão extended, e o pior... nenhuma versão do Adobe Photoshop e esquecir de mencionar também que ao desinstalar o CS6 no fim da instalação apareceu uma msg dizendo: "alguns componetes não foram desinstalados" e por esse motivos acontecia esse conflito na instalação, depois de muita dor de cabeça usei 2 programas que eu já tinha no meu PC mais não fazia um bom uso dele que são: "Iobit uninstaller" e o "RegSeeker" o método que usei foi o seguinte, o programa RegSeeker tem uma função de busca profunda de qualquer chave, valor ou dado no registro do windows, após colocar a palavra chave conseguir localizar, depois de localizado usei o Iobit uninstaller, pois ele oferece uma função de "verificação poderosa" apagando diretamente qualquer rastro de programa deixado no registro do windows. Esses 2 programas são excelentes, recomendo bastante na hora de uma desistalação qualquer, além de serem bem mais rápido que "adicionar ou remover programas" do windows, eles trabalham otimizando o editor do registro do windows. valeu bruno goms... valeu EmyCordeiro... Forte abraço. -
Olá pessoal, tô com um problema irritante d+ no começo dessa semana instalei o Adobe Photoshop CS6 na versão Beta, ontem fui desinstalar para instalar a versão extended, baixei pelo próprio site da Adobe inclusive, depois de concluir o download apareceu a primeira msg: "O instalador detectou que uma reinicialização de máquina pode está pendente. É recomendável sair do instalador, reiniciar sua máquina e tentar novamente." apareceu as seguintes opções: "Ignorar" "Fechar" Até aí tudo bem, fechei o assistente e reiniciei meu computador e percebir que a mesma msg voltou a aparecer novamente após a reinicialização, resolvir ignorar dessa vez e continua a instalação, mais outra msg apareceu: "Existe uma versão conflitante ou de pré-release de Adobe Photoshop CS6 neste computador. Para fazer a instalação a partir da mídia atual, remova a versão conflitante." a única opção que apareceu dessa vez foi: "Fechar" Os métodos que usei foram vários programas como ccleaner, MV RegClean 6.0, Glary Utilities, Revo Uninstaller para poder eliminar qualquer rastro e de nada serviu para que essa msg infeliz deixasse de aparecer, já fui no regedit / hkey_local_machine / software e apaguei tudo que havia de photoshop por lá e nada adiantou, o pior que antes de instalar o CS6 eu tinha o CS5 e agora até para instalar ele aparece a mesma msg, se alguém sabe o motivo desse problema posta aí, só não quero ter que formatar meu sistema devido a isso! Obrigado.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais