Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Robertho

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Robertho postou

  1. Cara depois que dei reset no meu parou de aparecer isso dai ... o legal que só foi no meu, porque no aparelho da minha esposa um S3 Top, não apareceu.
  2. É realmente você ira perder tudo, mas faça um backup ou mova os arquivos para o cartão de memoria. Mas acho que isso num seja prejudicial, o meu até agora não aconteceu nada, eu apenas por via das duvidas só restaurei a configuração de fabrica.
  3. Faz o seguinte, aperta volume menos + power, quando o aparelho aparecer a tela da Blu solta o power, dai vai aparecer outra tela, quando aparecer a outra tela aperta volume + que vai aparecer as opções de recovery. Eu tinha um Blu Studio 5.0 e deu certo.
  4. O meu apareceu isso ... Meu aparelho é um G2, dai baixei um anti-virus fiz uma busca para ver se tinha algo infectado, mas nada foi encontrado, se ainda tiver duvidas, faça uma restauração no sistema.
  5. Conselho, procure em lojas fisicas proximas a sua residencia ou outros estados onde tenha algum conhecido que possa lhe manda por correio. Já que tem duvidas sobre o site melhor nem arriscar, se já tem muitas reclamações principalmente. Mass o Cell é top.
  6. Qual ROM estar utilizando? Viu se os driver da motorola foram instalados corretamente? Porque era pra ter funcionado assim que a bootloader ter sido desbloqueado, tente baixar outra ROM procure no site da XDA a ROM Retail e veja novamente.
  7. Boa Noite! Primeiramente antes de utilizar o RSD você tera que desbloquear a Bootloader do aparelho, voce ira no site oficial da motorola https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Depois que fizer todo o procedimento da bootloader pode fazer o procedimento do RSD Lite, aconselho baixar novamente a ROM original, a retail, porque é a livre de operadoras, e ela atualiza para a kitkat sem travamentos e sem problemas.
  8. Cara o ruim que nem sabe se entra na tela de recovery, faz o seguinte aperta o volume menos, botão do meio mais power, para ver se ele entra na tela de recovery.
  9. Ola Bom Dia! Estou com um pequeno problema, Formatei o notebook de um cliente, mudei o boot de Win8 para Others, instalei o Win7 Ultimate tudo numa boa e instalado todos os drivers perfeitamente, mas toda vez que eu desligo o note e ligo novamente ele vai direto para a tela da bios (setup) e tenho que fazer todo o processo novamente de mudar a forma do boot de win8 para others, tem alguma forma de ficar direto e da boot normalmente? Sem precisar passar pela tela de boot e fazer isso toda vez?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!