Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renatodf

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. valeu Renan,com o BF3 eu joguei um pouco da Campanha e com cooler em 80% a temperatura chegou no 76 graus e o fps ficou sempre acima dos 100. Não sei se on line isso muda se fica mais leve ou mais pesado?
  2. Comprei uma GTX580 GALAXY com cooler triplo,tá rodando legal,mas achei que era mais fria,to jogando CS-GO e a temperatura chega nos 76 graus deixando o cooler no automático.Quando setei pra 80% o cooler baixou pra 66 graus por ae e nem tá fazendo calor aqui. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estas temperaturas e tb sobre o fps de quem joga CS-GO,aqui tá entre 200 e 240 e tem mapas que fica abaixo disso. O meu pc tem um i7 2600k 16 GB de ram,fonte corsair 750w,eu uso um gabinete sentey ,mas não é muito grande e no momento tá aberto . valeu. Quando eu tive essa dúvida eu não sabia que tinha esse tópico,agradeço ao moderador por mover minha dúvida . Pelo que li aqui fiquei mais tranquilo em relação a temperatura,só fica a dúvida em relação ao fps em jogos como CS-GO e BF3,principalmente o BF3 que vou comprar agora no Natal,sempre tem promção no Natal e o preço cai bastante.
  3. Eu postei o link já no outro post ,tá ae http://www.4shared.com/rar/l1F4SH0w/BIOS_P5GC-MX_0319_POSITIVO.html 4shared só pede pra tu faze um cadastro,só isso,não cobra nada e nunca me mandaram nada por email. Vale lembrar que a 0319 é da Positivo e o setup vai ficar em portugues e aparece o logo da Positivo quando o pc liga,mas pelo menos funciona tudo.
  4. Eu instalei essa última ae q postei o link a 0319 e tá funcionando tudo ,acabei de trocar de HD nesse pc com a Positivo e instalei o Windows 7,ele reconhece tudo,parece q eu li sobre esse seu problema com a ultima atualização da Asus ,vou ver se acho e postarei. Eu li uma citação de um que instalou a Bios 0518 e a lan não conecta mais.tenta por uma mais antiga ou voltar a bios anterior.
  5. Achei mais uma bios positivo a 0319 ,pode ser a mais atual,só que volta o logo da positivo e setup é em portugues. Eu instalei com o Asus Update e funcionou normal Quem postou ela deixou msg dizendo q é pra processadores E5200. http://www.4shared.com/rar/l1F4SH0w/BIOS_P5GC-MX_0319_POSITIVO.html
  6. Heitor Eu usei o Asus Update para atualizar a Bios,só consegui com essa Bios q você postou,com a última do site da Asus não deu.Essa apesar de ser 0317 é mais atual que a 0518 que é a ultima q a Asus fez. Essa 0317 não aparece no site da Asus ,onde você conseguiu ?? Desde já te agradeço por ajudar com esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!