Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roh2511

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Anntiqued4, coloquei a iso no pendrive bootável, e ele até aparece como se estivesse executando o pendrive, mas na hora que começa a carregar para entrar no Setup, novamente aparece a tela azul.
  2. Antiqued4, obrigado pela resposta, vou tentar dessa forma e volto pra dizer se deu certo!
  3. Pessoal, bom dia. Estou precisando muito de ajuda para solucionar um problema, inicialmente sem precisar formatar o Notebook, porque tenho muitas coisas que não podem ser perdidas no HD. Hoje estava eu mexendo no notebook após uma atualização automática do Windows 10, e de repente me aparece a Tela da Morte (Azul), dizendo que há um problema com o arquivo "iaStorA.sys". Desde então, o Windows não inicializa mais, eu não consigo entrar no "Modo de Segurança" pra se quer tentar restaurar algo, e fica essa tela azul em looping infinito entre reinicialização e logo do Windows, e quando começa a carregar, novamente a tela azul. Alguém sabe alguma forma de solucionar o problema? E caso não seja mesmo possível, como faço para não perder meus documentos pessoais do HD, se tiver que formatar? Outra coisa, como usava o sistema Intel Storage Technology, não consigo fazer a formatação porque a unidade de disco fica bloqueada, o que posso fazer para desbloquear? Se for necessário coloco imagens do qie acontece, ou algo assim... Meu notebook é um Dell Inspiron 15R Special Edition 7520. Desde já agradeço!
  4. Estou precisando de ajuda com meu notebook...Comprei ele há pouco mais de um ano... E ao término da garantia, depois de quatro meses, deu um problema no HD... E estou convivendo com ele até agora... E há um outro problema, onde não consigo ativar o Wireless dele depois de formatar o notebook... Já tentei atualizar o driver, mas tudo em vão... E os botões sem relevo acima, só funciona o Internet Explorer, o restante não funciona... Alguém poderia me ajudar?... Vou disponibilizar algumas imagens para facilitar a ajuda... Desde já agradeço... Primeiro o SETUP BIOS dele: O Erro do HD: Os Botões Sem-Relevo: Wireless Desativada (mesmo com os drivers instalados e tudo "certo"):

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!