Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lacerdaxd

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lacerdaxd postou

  1. @grievous Sim, tenho uma R9 380x 4GB Powercolor
  2. @grivevous meu nobre eu atualizei a mesma e não obtive a tela azul, entretanto a tela travou logo quando dei play em um vídeo no youtube e apresentou os seguintes erros: Após o erro joguei normalmente e não obtive nenhum problema, até hoje todos meus problemas foram navegando ou sem utilizar o PC (cheguei a ter tela azul apenas deixando a área de trabalho aberta sem uso
  3. Entendi! Como eu moro no Nordeste não tive outra opção para o Processador a não ser Watercooler. Mas bem, em breve estarei comprando outra placa-mãe para ver se resolvo meu problema, obrigado pela atenção, quanto a questão da tela azul você acredita está relacionado a isso?
  4. Primeiramente, obrigado pela atenção, então... Eu uso um H60, assim que comprei o processador já comprei o H60 pois sei a necessidade da AMD na questão de refrigeração, pretendo então fazer um upgrade na placa-mãe após essa sua resposta.
  5. Up, alguém por favor me ajude!
  6. Oi pessoal, boa tarde!! placa-mãe: M5A78LMXBR AMD Processador: FX 6300 Memoria 2 pente kingston 1333mhz cada 4gb HD: SSD 120GB EVO SAMSUNG HD2: Seagete 320gb tenho ele desde 2012 Fonte GM 750w já tenho ela desde 2013. O engraçado que só acontece quando abro vídeo pelo navegador ou quando deixo a tela parada com algum navegador aberto. Até agora jogando nunca aconteceu. PS: nunca atualizei a bios e ontem ao atualizar o chipset e reiniciar o PC já me apresentou essa tela azul:
  7. Boa tarde, estou tendo este problema de tela azul a pouco tempo, formatei do windows 7 para o 10 pensando ser problema de sistema operacional, porém continua! Eu já não sei o que fazer, todos os drivers estão atualizados e o erro é digamos interessante, quando eu deixo a tela ligada e saiu um pouco sem nada em execução simplesmente da essa tela azul e o PC reinicia normalmente. Já fiz o mentest essa madrugada e não acusou absolutamente nada nas memorias, também atualizei os drivers de vídeo para a mais recente versão. PS: a ultima atualização de hardware foi a minha R9 380x 4GB Powercolor, antes da mesma não tive este problema, apenas após a mesma. Porém entretanto jogo com ela normalmente e em momento algum durante os jogos tive tela azul, este problema persiste assistindo vídeos pelo navegador ou até mesmo sem uso de CPU/GPU.
  8. Boa tarde, estou tendo este problema de tela azul a pouco tempo, formatei do windows 7 para o 10 pensando ser problema de sistema operacional, porém continua! Eu já não sei o que fazer, todos os drivers estão atualizados e o erro é digamos interessante, quando eu deixo a tela ligada e saiu um pouco sem nada em execução simplesmente da essa tela azul e o PC reinicia normalmente. Já fiz o mentest essa madrugada e não acusou absolutamente nada nas memorias, também atualizei os drivers de vídeo para a mais recente versão. PS: a ultima atualização de hardware foi a minha R9 380x 4GB Powercolor, antes da mesma não tive este problema, apenas após a mesma. Porém entretanto jogo com ela normalmente e em momento algum durante os jogos tive tela azul, este problema persiste assistindo vídeos pelo navegador ou até mesmo sem uso de CPU/GPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!