Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

takugian

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Okay. Troquei o gabinete aqui da minha lista por esse... http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:399&tag=# Tipo, eu estava querendo saber se é necessário um cooler para um processador i7 que eu não farei overclock. O valor depende da necessidade. Caso seja de suma importância, você pode me indicar alguns mais caros. Caso não seja, um cooler em uma faixa de preço baixa já me agradaria. Muitíssimo obrigado!!!
  2. Olá, amigo! 1) Não pretendo fazer overclock. 2) Não entendo muito sobre modelos de gabinetes... Não sei exatamente o diferencial de cada um. Mas estou pensando em comprar um comum mesmo, segue o link... http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:21421 Se puder me responder também para um processador i5 seria bacana! Quaisquer dicas sobre gabinetes também! Muito obrigado!
  3. Olá turma! Sobre recomendações de coolers para processadores... Irei comprei um processador i7 e gostaria de ter uma noção sobre bons coolers para esse processador. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!