Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kauesedrez

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois então pessoal. Hd ide funciona mas o controlador sata estragou mesmo. Resolucao: comprei outra placa mãe, processador e memória. Tópico resolvido. Obrigado morphel pela ajuda.
  2. Puts então deve ter sido isso mesmo. Vou fazer mais uns testes.
  3. Pode a placa ter estragado e tudo funcionar? Porque conectei um hd ide e funcionou tudo direitinho. Só não funcionam as portas sata.
  4. É tô achando q é problema na placa mesmo. Não mais nada q possa ser feito?
  5. Já fiz todos os passos. Exceto o de instalar raid com XP . Minha mobo é gigabyte g31m es2l com 4 entradas sata e uma ide. Estava tudo funcionando e agora não reconhece mais.
  6. Boa tarde pessoal. Eu já li tudo sobre o assunto em fóruns , no Google, em tudo e fiz todos os procedimentos e não resolvo meu problema. Seguinte. Desmontei meu pc pra limpar e quando montei obtive a seguinte notificacao: disk boot failure, insert system disco and press enter. Descobri que minha bios nao estava reconhecendo nenhum periférico sata. Testei meu hd e driver dvd no PC do meu irmão e tá tudo funcionando. Testei um driver dvd ide e minha bios reconhece. Troquei as fitas sata e nada. Zerei o bios. Nada. Atualizei a bios com pendrive e nada. Já não sei mais o q pode ser. Até a fonte já substitui e nada. Se alguém tiver mais outra ideia tô precisando. Valeu gurizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!