Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rggm

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. me expressei mal, quis dizer que 'achei 'não aproveitaria 100% a 270, mas obrigado
  2. Galera, foi mal mas estou desde as 10 da manhã lendo reviews de Processadores e não estou entendendo muita coisa, só me resta perguntar. Tenho um i3 2120 3.3Ghz e me ofereceram uma AMD R9 270 por um bom preço (estou com uma HD7770) mas estou com medo da perda de desempenho por conta do processador, e com os preços atuais não poderei trocá-lo tão cedo. Será que vale a pena?
  3. Boa noite claudio! Obrigado pela resposta. Em qual configuração você conseguiu rodar bem o BF4? Média? Eu não tenho problema de FPS no baixo, mas dependendo do mapa e do número de jogares eu perco desempenho considerável na média. Eu dei uma estudada nos drives da VGA, e descobri que com um downgrade eu quase eliminei os spikes, e reduzi os crashs de loading (mas os 2 ainda existem). Vou adcionar mais 4gb de memória próxima semana, e dependendo de como o pc responder começo a analisar mais seriamente a possibilidade de pegar um processador mais atual. Se descobrir do que realmente se trata o problema eu falo aqui para fins de informação haha Obrigado!
  4. Vi alguns reviews do Beta do BF4 dizendo que meu PC aguentaria rodar no mínimo, por mim tudo bem. Mas quando comprei percebi que nos reviews, dada a baixa resolução do video, não mostraram o quão ruim ficou a textura dos terrenos: parece coisa do início do playstation 2. Além disso, fico muito tempo na loading screen e após umas 3 partidas eu levo um crash ao mudar de mapa. Pesquisei sobre esses problemas e descobri que estou rodando o jogo no limite dos requerimentos: Intel® Core i3-2120 CPU @ 3.30GHz AMD Radeon HD 7700 Series da Powercolor Memoria 4 GB Fonte Corsair Builder Series v2 cx 500 watts Mobo MSI MS-7680 Não posso pegar um PC novo agora, gostaria que saber um upgrade viável, sem precisar trocar a placa mãe ou o processador (de preferência, mas se precisar, fazer o que? ), suficiente para rodar Bf4 no médio sem maiores problemas. Se for possível com essa config, claro. Apesar de não confiar nestes sites de Can i run it? (disseram que eu teria que rodar Bf3 n mínimo, eu consigo rodar no alto com ótimo FPS em partidas com 64 jogadores), eles acusam minha VGA e minha memória de ser o problema. Tem alguma placa melhor que essa que não seja muita areia pra essa config? Faz sentido colocar 8gb de memória nele? Obrigado! edit: queria gastar no máximo na faixa de 800, mas dependendo do upgrade se beirar os mil tá valendo.
  5. Dica pra quem quer economizar 3 reais haha. Até dia 21 (só daqui a dois dias) o CS tá U$13.49 no steam. Como esse preço e os requisitos mínimos parece que a proposta deles é ir no caminho inverso de BF e CoD (o que eu acho uma boa ideia) e tornar o jogo extramente acessível. OS: Windows® 7/Vista/XP Processor: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 Memory: 1GB XP / 2GB Vista Hard Disk Space: At least 7.6GB of Space Video Card: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0 Eu estou com um PC que já tem 4 anos, básico, (paguei R$1.200,00 na época e só fiz um upgradezinho na placa de vídeo já faz um tempão) e rodaria ele de boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!