Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunoevair59

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Estou com a seguinte demanda. Eu necessito coletar o comando enviado por um aplicativo, para que eu possa usa-lo para integrar uma automação residencial. Exemplificando: Dispositivo "A" controlado pelo celular. O aplicativo "A" do celular envia uma requisição via rede para acionar o dispositivo "A". Eu necessito pegar essa requisição para usar o aplicativo "B" para acionar o dispositvo "A".
  2. Boa noite, Estou com a seguinte demanda. Eu necessito coletar o comando enviado por um aplicativo, para que eu possa usa-lo para integrar uma automação residencial. Exemplificando: Dispositivo "A" controlado pelo celular via rede. O aplicativo "A" envia uma requisição via rede para acionar o dispositivo "A". Eu necessito pegar essa requisição e usar o aplicativo "B" para acionar o dispositvo "A".
  3. Boa noite, to com um problema no meu PC aqui e não faço nem ideia do que possa ser. é o seguinte do nada eu desliguei ele e quando fui ligar ele liga os coolers em seguida desliga, aí os coolers ligam ele da um bip curto ( de verificação dos componentes) e depois não dá boot e não dá pra entrar na bios fica travado na tela da placa mãe ( Asus). Testei memória, dei clear na cmos, tirei tudo ( placa de vídeo, hd's, leitor de DVD, placa WiFi) e tentei ligar só com processador e memória e o erro continua, se eu tiro a memória ele nem da vídeo ( normal né kkkk) fica só bipando o erro de memória. Algum teste que eu possa fazer? Alguma dica? Não queria ter q levar no técnico. Tenho certeza que ele vai me mandar trocar a placa e nem vai tentar achar o erro. Me ajudem plis *-*. Tenho um i5 3470, 4gb DDR3 1600mhz, gtx 660ti, placa mãe Asus P8B75-MLE.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!