Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JulioSRank

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Angern estou com uma dúvida. Vi que vou ter que atualizar a BIOS para usar o processador. Porém só agora que me atentei que não vou ter outro processador para fazer o update. Há alguma forma de fazer o update sem ter o processador? Comprei na Kabum, será que eles enviam a placa atualizada já?
  2. @Angern beleza, fiz o mesmo PC na kabum e vi que fica mais barato. Fiz a alteração na memória só mesmo. Obrigado pela ajuda.
  3. Interessante, não havia visto ainda. Como eu disse, estou bem por fora de AMD. Montei o seguinte setup na pichau e kabum, deu pouca diferença entre elas Sei que a memória não é das melhores, mas realmente não posso passar de 2k. Outra opção que achei foi comprar https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888933725-kit-placa-me-h81m-k-box-core-i5-4570-8gb-ddr3-fonte-500-_JM tirando a memória iria pra 1200 e iria sobrar para uma placa equivalente ao PC ali de cima. Então como o PC da pichau é mais novo, tem mais suporte e peças creio que irei ficar com ele.
  4. Eu já gostaria de fazer um upgrade para rodar alguns jogos melhores, rodar com placa Onboard fica tenso. Se eu não aproveitar as memórias vou perder 500 reais fácil nisso.
  5. Boa tarde, estou querendo fazer um upgrade no meu PC para rodar jogos. Vou ter que trocar placa-mãe, processador, fonte e quero comprar uma placa de vídeo. Estou disposto a pagar até 2000 reais. Possuo 8GB DDR3 de RAM, o gabinete e o HD que posso aproveitar. De resto teria que trocar tudo pois a placa que tenho é uma LGA1155. Procurei na Pichau e na Kabum placas mãe porém eu não achava modelos mais antigos. Não sei se algum socket AMD iria valer a pena pois estou bem desatualizado em relação a AMD. Poderiam me indicar algo? De preferência que eu consiga comprar na mesma loja. Basicamente seria: Motherboard, CPU, GPU, Fonte. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!