Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcus546

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570376588-fonte-sfx-mini-atx-250w-reais-com-pfc-ativo-top-imbp-_JM vou com essa aqui galera, muito obrigado pela ajuda. Galera, meu gabinete é atx e ela é mini atx, conseguiria usar ela nele?
  2. Posso gastar no maximo 80/90 reais galera, acho que vou de uma fonte generica mesmo, não existe nenhuma de 200w que não seja generica?
  3. Galera, gostaria de comprar uma fonte de tensão baixa, 200 w está otimo, mas que não seja muito ruim e ponha meu pc em risco, minha config é bem simples e consome pouquissima energia, segue ela : amd sempron 2650 1.4ghz memoria ram 2gbddr3 1333mhz hd sata 80gb Apenas isso, estou com medo de comprar qualquer fonte de baixo custo mas que ela não seja boa, não precisa ser uma boa fonte, apenas ser razoavel, e lembrando que não quero potencia pois não preciso, quanto menor a potencia e mais barato melhor.
  4. Então, a bateria dela já estava ruim, sempre que desligava ele da tomada as configurações da bios resetavam.
  5. Se eu remover a bateria por um tempo não reseta também? não sei onde ta o manual dela, tenho que procurar.
  6. Não tentei, como eu faço para reiniciar ela? placa mãe pc chips a45g processador amd sempron 145 memoria ram 2gb ddr3 1333ghz fonte fortrek 250w hd ide 40gb wd Já comprei uma placa e um processador novo para usar a memoria e o hd nela, queria descobrir o problema para vender a placa ou o processador pois queria comprar uma fonte mais confiavel para não ocorrer esses problemas novamente e estou sem dinheiro.
  7. Ele não inicia, apenas gira os coolers e acende o mouse, o hd está bom pois testei, a fonte eu botei outra e continuou o mesmo problema, e a memoria eu levei na loja e o cara testou pra mim e estava funcionando, só sobrou um dos dois , agora o ruim é que não tenho como testar o processador, nenhum amigo meu tem a placa com o socket am3
  8. um pc meu zuou, nao e a fonte pois eu testei ele c outra fonte e nada, creio que n seja ela também, Os coolers giram, o mouse acende, só que não da boot, e estava dando blue screen quando jogava, apos uns 5, 10 minutos, e apenas qd eu jogava, se usasse para ficar na net ou ver videos não dava, mas chegou um dia que deu pau de vez, achei que fosse a memoria pois ela ja havia queimado 2 vezes, mas quando fui trocar na loja ele testou la pra mim e ela estava boa.
  9. O menos possivel, memoria 2gbddr3 1333ghz, hd sata 40gb, fonte fortrkek 250 w, e a placa irei comprar uma com o socket am1 para por ele, e usarei para uso basico, so jogarei league of legends, que é um jogo bem leve, rodava ele na onboard c um sempron 145 2.8ghz e 2gb de ram.
  10. Placa mãe + Processador baixo custo Vou trocar de placa mãe e de processador, estava pensando nesse processador aqui http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51716 e nessa placa mãe http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51716 Já tenho uma memoria de 2gb ddr3 133mhz, uma fonte fortrek 250 w e um hd sata de 4ogb, é para uso bem simples, ficar na net e jogar league of legends apenas, essa é uma boa opção?
  11. Galera, vou comprar uma placa + processador novo de baixo custo, gostaria de saber o desempenho desse processador, e se a apu dele é boa, para uso bem basico, unico jogo que jogo é league of legends, então rodando ele razoavelmente com tudo no low está otimo.
  12. É 128 de acordo com aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570684832-placa-me-amd-am2-pcchips-modelo-a13gv30-_JM
  13. Galera, estou com uma duvida, gostaria de saber se com a GeForce6100 com um processador athlon x2, 2gb ram, eu rodo league of legends, tudo no low, eu rodava nessa minha confinguração, amd sempron 145 2.8ghz, 2gb ram, e usando o video on board dessa placa aqui https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&sqi=2&ved=0CBwQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.kabum.com.br%2Fproduto%2F27592%2Fmb-pcchips-a45g-p-amd-ddr3-socket-box&ei=0FPBU9HoHqzgsASJm4HQBw&usg=AFQjCNFDOX5ZI5-XyBFM41HELuIAd4idXA&sig2=GXRyaOAEU-h8pUUg6g9EuA gostaria de saber se conseguiria rodar do mesmo jeito, ou talvez um pouco pior/melhor
  14. Então galera, testei a fonte e nada, mesma coisa, coolers giram, mouse acende mas teclado não, e não da o boot.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!