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evertonds

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Entendi, vou ver o que consigo fazer aqui, qualquer coisa dou um retorno aqui no fórum! Obrigado pelas dicas!
  2. Persiste. Reverti as alterações pelo Modo de Segurança, mas mesmo assim não foi possível iniciar o Windows normalmente, estou tentando resolver agora os problemas da restauração do sistema, pra ver se consigo restaura-lo!
  3. Mexeu! Segundo ele o processo estava consumindo muita CPU, e ele procurou na internet e viu alguns procedimentos para desativar o serviço, depois disso, o Windows parou!
  4. Prezados, bom dia. Ontem um amigo seguiu algumas recomendações acerca do desligamento do Serviço de Proteção de Software, e o Windows dele simplesmente não inicia mais. Chega na tela de logon, e não aparece opção de digitar senha e a rede está desativada. Utilizando um pendrive com a ISO do Windows 10, tentei fazer uma recuperação do sistema, entretanto apareceu um outro erro, nos WindowsApps. Já rodei um chkdsk pelo sistema de recuperação, pois uma das soluções apontadas pelos usuarios na internet era essa, porém não funcionou também. Gostaria de saber o que poderia ser feito, ou se será necessário reinstalar o Windows na máquina! Desde já agradeço a compreensão!
  5. @Spectrum..!! Tranquilo, vou testar o restante da semana e ver o comportamento! valeu
  6. @Spectrum..!! Sim, e atualmente os dois trabalham em canais diferentes.
  7. @Spectrum..!! Certa vez ocorreu este problema, e ao reiniciar os roteadores os mesmos continuaram sem conectar à internet, enquanto que com o cabo ligado diretamente ao notebook, a internet funcionava normalmente!
  8. Prezados, boa noite. Estou com a seguinte situação em minha residencia. Atualmente possuímos um serviço de internet via fibra ótica, 15 megas, e a internet realmente cumpre o que promete. Nosso problema atual são os roteadores. Para situar, moramos em 5 pessoas, cada um com um notebook, e um celular com acesso à rede wireless. Possuímos 2 roteadores, um TP-LINK, modelo WR740N e um D-Link, modelo DI524. O cabo de rede que sai do modem, se conecta ao TP-Link, e um cabo de rede sai do TP-Link para o D-link, que funciona como um ampliador de sinal. Todos os dois roteadores estão com suas devidas firmwares atualizadas. Os problemas são basicamente os seguintes: Em alguns momentos, aleatórios, o sinal wireless do D-Link simplesmente desaparece. Quando isso ocorre, o sinal wireless da TP-Link continua transmitindo, mas não conecta. Tudo isso se resolve ao reiniciar ambos os roteadores. Já fiz testes alternando a posição dos roteadores, e o problema persiste do mesmo jeito, sempre com o roteador final sumindo com o sinal da wireless, e o outro dando problemas para conectar. Já resetei ambos os roteadores (mais de duas vezes), e a situação persiste. Mas como eu disse anteriormente, é um problema que ocorre aleatoriamente, as vezes demora dias para ocorrer novamente, as vezes algumas horas. Gostaria de saber se alguém já passou por situação parecida, ou se possui conhecimento de causa, e que possa me dar uma luz! Grato

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