Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wiilcorreaa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. não entendi, porque no site da Intel (no link que coloquei acima) diz que tem o Intel® HD Graphics 530, isso é outra coisa?
  2. @RS Faria pelo o que eu entendo sim, é a i7 6700k. https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/88195/intel-core-i76700k-processor-8m-cache-up-to-4-20-GHz.html @Math.Pi boa pesquisa! kkkk, mais porque eu não consigo ligar direto na vídeo onboard do processador?
  3. Boa noite galera! Hoje infelizmente minha GTX 1070 queimou enquanto eu jogava, saiu até uma faisca nela na hora. Após um tempo eu a removi e conectei o cabo do monitor na placa Onboard, porém não esta dando vídeo e a placa-mãe está acesa (inclusive os leds), alguém tem alguma sugestão ou ideia para eu testar? Eu já testei remover a bateria para resetar a BIOS por 10min e não resolveu.
  4. @osvaldomp Funcionou perfeitamente, muito obrigado.
  5. Srs, boa tarde. Gostaria de solicitar uma ajuda para criar um link que abre uma outra planilha do documento com um filtro correspondente da célula ao lado. Da planilha anexada, o exemplo é o seguinte: Tenho uma célula que tem o valor de "A001", gostaria de criar um link na célula da coluna anterior, no qual abra outra planilha "Valores" filtrando com o codigo "A001" Planilha Duvida.xlsx
  6. @BCP Sim, em nenhuma das 03 portas HDMI ela funciona. Acredito que seja resolução sim, vi no manual da TV que a resolução nativa dela é 4k, poderia ser a TV tentando forçar a resolução 4k e o Cabo HDMI não transmitindo? Eu tentei as resoluções menores conforme indicado, porém quando troco de dispositivo, o dispositivo força a resolução. Por exemplo: Mudei a resolução no monitor com o cabo DVI, quando conectei o cabo HDMI no próprio monitor a resolução já é outra. É possível travar a resolução?
  7. @BCP obrigado pelas dicas. Porém testei renomear na tv para PC e configurei a resolução para ficar em 60 hz e não funcionou.
  8. Eu tenho uma TV Samsung 49MU6120 e não consigo conectar na placa de video GTX 1070 via HDMI. Não encontra sinal na tv e já tentei algumas coisas e não resolveu, sendo elas: • Conectei o cabo HDMI em outro dispotivo (Monitor) e funcionou; • Conectei a TV em um notebook e funcionou; • Ativei e desativei a opção UHD na TV; • Drivers da TV e da GTX estão atualizados; • PC está na resolução 1080p Algumas coisas acontece quando eu conecto a TV, se eu reinicio o PC a imagem aparece na TV até o login do Windows onde perde o sinal. O Som de quando conecta algum dispositivo no Windows fica se repetindo sem parar (como se tivesse conectando e desconectando algo) quando a TV está ligada no PC. Tentei procurar em fóruns brs e fora e não encontrei nada sobre. Alguém sabe como resolver?
  9. @SC2Jumper Obrigado man! Então, esta placa é pra DDR4 mesmo... Porém estou pensando realmente se vou pegar ela ou uma Asus DDR4 pelos fatores em que você mencionou e por eu preferir a BIOS da Asus.
  10. Alguém poderia confirmar se a Placa da MSI TX Z170A Gaming M3 é boa? Estou em dúvida em qual placa-mãe comprar para o Skylake + DDR4
  11. Sabe se as fontes da Sharkoon são boas? Estou pensando em adquirir uma Sharkoon ATX SFX-500W Gold , e a Placa de Video estou pensando numa 970, pensando em rodar tudo atualmente com gráficos bons.
  12. @GuilhermeGB Acha que uma fonte de 500W já serve? o SSD eu já tenho, mais como tem pouco espaço pretendo adicionar outro em breve, tem muita diferença do Samsung para o Hyperx da Kingston?
  13. Pessoal, boa noite. Estou pensando montar um segundo PC, tendo em vista ter um processador e placa-mãe LGA 1151 e assim deixar obsoleto o PC que hoje já utilizo. Sei que muitas peças estão muito caras, porém vou montar esse PC dentro de um ano, já que tenho um PC atualmente. Seguem as configs: (Os itens em negrito, são os que já tenho) GABINETE SHARKOON T9 PROCESSADOR - I7 6700K - SKYLAKE COOLER CPU - HYPER T4 COOLERMASTER PLACA MÃE - ????? FONTE CORSAIR CX-500W BRONZE MEMÓRIA - 2X KINGSTON HYPERX 8GB 2133MHZ SSD - HYPERX 240GB + SAMSUNG EVO 500GB PLACA DE VÍDEO - GTX970 4GB Gostaria de saber se essa config está ok, ou se há outras recomendações. Agradeço desde já!
  14. Pessoal , boa noite. Existe algum tipo de macro/software que simula o teclado/mouse apenas em um certo programa , podendo assim utilizar o computador e ao mesmo tempo executando a macro no programa sem afetar um ao outro ? Procurei muito no google e não encontrei algo do tipo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!