Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcanaes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sei que faz tempo que postei, porém, recentemente o problema foi resolvido. Saiu uma nova versao do software do Mystic Light da MSI e passou a funcionar.
  2. Olá. Estou tendo dificuldades para alterar as cores da minhas Trident Z. São 2 KITs que comprei no ML de DDR4 3200. Infelizmente, o vendedor me mandou 2 kits não exatamente idênticos: - F4-3200C14D-16GTZR - F4-3200C14D-16GTZRX Um deles é X e ou outro não. Pelo que eu pesquisei, é a mesma coisa, só muda que o X vem com o adesivo falando que funciona pra Ryzen. pelo menos, não tive nenhum problema de instabilidade do sistema. Eu até achei que poderia ser esse o problema, porém, eu tentei mudar as cores mantendo apenas 1 kit. Tentei com os 2 de forma individual. E mesmo assim, não muda de cor. Minha placa-mãe é uma MSI X750 PRO CARBON e meu processador um Ryzen 7 3700X. Já atualizei a BIOS para a última versão. Tentei alterar ascores utilizando o aplicativo da MSI. Ele nem detecta as memórias. Só a MOBO e meu MOUSE, um Corsair RGB. Baixei o APP da GSKILL e também não funcionou. O que mais eu poderia fazer/tentar ?
  3. Meu setup ainda não está legal. As ventoinhas estão fazendo muito barulho e entrando em ressonância. Como estou meio sem tempo pra acertar, eu as retirei. Como não vou fazer OC por enquanto, então não está precisando. E estou com problemas para mudar as cores da RAM. Inclusive, vou abrir outro tópico especificamente sobre esse problema.
  4. Muito obrigado pela explicação. No caso, eu não precisarei de um HUB, pois minhas ventoinhas tem no cabo RGB tanto a conexão Macho quanto a Fêmea, então da pra ligar em sequencia elas.
  5. Tem isso no manual da placa-mãe: "The JRGB connector supports up to 2 meters continuous 5050 RGB LED strips (12V/G/R/B) with the maximum power rating of 3A (12V)" No caso, aguentaria até 3A. Na descrição da ventoinha, ta falando que a corrente do LED é de 0,4A. 5 ventoinhas necessitariam de 2 A. Então.... eu não precisaria de HUB? É isso mesmo? A conta ta certa?
  6. Olá. Montei um PC novo com um Ryzen 7 3700X que vem com o Cooler RGB e uma placa-mãe MSI Pro Carbon X570. Junto, eu comprei uma ventoinha RGB Scythe KazeFlex. Como gostei muito da ventoinha, queria ligar mais outras 4 no gabinete. Porém, a placa-mãe só tem 1 entrada para RGB de 12V. No momento, eu consegui ligar o RGB da ventoinha com o RGB do cooler do processador, porque na ventoinha tem tanto o macho quanto a fêmea para criar um "strip". Mas eu desconfio que 1 porta não vai aguentar ligar mais 5. Eu vi que tem uns HUBs para essas ventoinhas. No caso, tem esse Aerocool P7-H1, mas parece que eu não vou conseguir mais controlar as cores pelo sistema da MSI. Alguém sabe como eu poderia resolver esse meu impasse? Eu não entendo muito bem sobre isso, tanto é que eu já comprei as outras ventoinhas, mas só me preocupei com isso depois.... Obrigado, Thiago.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!