Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KoLaren

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KoLaren postou

  1. Olá! puxa, faz tempo que não entro no fórum, essa mudança melhorou e muito. Parabéns à equipe e aos usuários. Vamos à minha dúvida: Meu laptop da assinatura está no bico do corvo, e como tenho peças de um desktop velho resolvi remontá-lo. O trambolho: Processador: *Pentium Dual Core E5400 Placa-mãe: ECS G41T-M7 Memória: **Wisecase 2GB RAM (DDR3) HD: tenho um Toshiba de 500GB novo e um Samsung de 160GB usado, fora um HD externo de 100GB (espaço não é um grande problema) Fonte: WiseCase WSCW-500W-1 (padrão ATX) Dá pra ver que tenho uma dor de cabeça aí. As prioridades estão sendo Fonte de confiança (obviamente, não é mesmo) e uma Placa de vídeo para dar conta do recado que o i5 do meu laptop fazia (Intel HD Graphics 3000). Rodava jogos bons, não negava fogo com eclipse, muito menos com Sony Vegas e Adobe Cs5. Fazendo algumas pesquisas em sites e lojas físicas, cheguei a fonte Corsair CX430 http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronzee a placa de vídeo EVGA GeForce GT 730 (fui avisado para ficar longe das PoV) http://www.kabum.com.br/produto/61051/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-1gb-ddr5-128-bits-pci-e-2-0-01g-p3-3736-kr/que juntinhos deram 511 reais. Pergunto: há coisa melhor para se comprar ou posso abrir minha carteira nessa empreitada sem medo? Caso tenham uma recomendação, o limite do upgrade (sendo R$ 500,00) pode, eventualmente, passar um pouco. PSU + VGA até R$ 500,00. *Eu gostaria de colocar um quad core para evitar qualquer possível gargalo mas como não é possível devido ao socket 775, pretendo mais pra frente fazer um overclock. Isso é um assunto para outro tópico dedicado. **Em relação as memórias, ganhei dois pentes de 4GB da Kingston. Só que alguém está trazendo à nado de Hong Kong (isso explicaria a demora).
  2. Eita, é uma miragem???? http://www.waz.com.br/ssd-25pol-120gb-sata3-samsung-840-series-mz-7td120bw-box.html Estou boletando! hahahaha!!! EDIT: eu jurava que o 840 era melhor que o 830. Acho melhor investir num PRO mesmo.
  3. Como estou fazendo compras de acessórios e peças em uma loja de cada vez, então fica muito bacana perceber as pequenas diferenças de cada uma. Vamos lá, 12/12/2012 (data cabalística hahah!) comprei um Cooler Master NotePal U3 e uma Artic Silver 5 Prata 12G, pagamento por boleto e envio por e-sedex como de costume. Foi tudo rápido. Ontem 14/12 à tarde chegaram. Eu me assustei foi com o tamanho da caixa. Olhem só uma comparação com um controle de PlayStation 3: E aí os produtos. Eu não tirei outras fotos porque minha câmera deu pau na bateria, mas posso afirmar que veio muito jornal para proteger a caixa original e que a nota fiscau veio certinha. Só não gostei da embalagem da pasta térmica, imaginei que ela poderia vir numa caixinha prórpria e não jogada dentro da caixa do cooler pro notebook enrolada no plástico bolha. Achei até que eles não tinham enviado ou que ela se perdeu dentro da caixa. No geral, achei a Terbyteshop muito boa! Gostei muito dos emails atenciosos e detalhados. Tão sensacional que vou comprar mais coisas lá... se fizerem mais promoções!
  4. Olá pessoal. Então, pretendo colocar um SSD no laptop da minha assinatura. Seguindo a tabela do grande NyanDere achei que o Samsung 830 seria uma boa. Mas vocês recomendam outro? Gostaria de algumas ideias já que todo dia bato a cabeça na mesa e mudo minha opção. Intel, Kingston, Corsair, etc são muitas opções e que me deixam maluco! Uso programas de edição de vídeo, CS5 e Eclipse. Os poucos jogos que rodo nele ficam no HD externo então não vejo problemas. obs: procuro um de 120GB e a compra no BR mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!