Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AdrianoM4

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AdrianoM4 postou

  1. @Davi Furlan Eu também acho que o problema está no ssd, mas quero tirar todas as dúvidas antes de pedir o reembolso. E não tenho outro pc com entrada m.2 para testar, por isso resolvi testar o update da bios.
  2. @Davi Furlan Ah sim, obrigado! Então, eu comprei este sdd do Aliexpress e usei ele normalmente por 5 dias e estava funcionando perfeitamente. Hoje de manhã quando fui ligar o pc, o ssd não estava sendo reconhecido pela bios. Já tentei tirar e colocar o ssd de novo e resetar a bios tirando a bateria, mas não funcionou. Por isso vou tentar atualizar a bios, se não der certo, eu vou pedir o reembolso.
  3. Bom dia. Eu estou tendo um problema com um ssd nvme e para tentar resolver o problema, vou atualizar a bios. Minha dúvida é, se eu atualizar a bios para a F51, vou ter algum problema de compatibilidade com o procesaador? Minha config é a seguinte: - Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 - Ryzen 5 1600 - Bios atual é a F31
  4. Olá pessoal, tudo bem? Estou com um problema chato com essa placa de vídeo. Até pouco tempo, utilizava ela normalmente no meu pc, então comprei uma placa de vídeo nova e passei a GT640 para o meu irmão. Quando fui instalar a placa no pc dele, o pc não ligou de jeito nenhum. Então, achando que poderia ser problema na fonte, comprei para ele uma Corsair CX-430, o que é mais do que suficiente para alimentar a placa de vídeo e o pc dele, porém, nada de vídeo. Então troquei a placa-mãe do pc, pois achei que poderia ser incompatibilidade no chipset, por uma Asrock H61M-HG4, mas também, nada de vídeo. O mais estranho é que tentei ligar uma placa de vídeo antiga (9500 GT) no pc dele e funcionou normalmente. Alguém sabe qual pode ser o problema?
  5. Olá galera, td bem? Estou tentando fazer um código que leia alguns dados de um arquivo de texto. Em cada linha tem os seguintes tipos: int, string, double, double, int; Os dados dos tipos int e double eu consigo ler numa boa, só que o string não, que é um nome e sobrenome. Tentei usar o getline mas não sei como passar o parâmetro para ele parar de ler quando encontrar um número. Alguém pode me ajudar por favor?
  6. Galera, tenho que fazer um exercício onde terei que guardar as informações dos usuários em uma espécie de agenda. Porém no arquivo de cabeçalho acontecem os seguintes erros: - no known conversion for argument 1 from 'contato*' to 'const contato&' - no known conversion for argument 1 from 'contato*' to 'const contato&&' e os mesmo acontecem com agenda. Segue abaixo o código: #ifndef EXE3_H#define EXE3_Husing namespace std;typedef struct{ string email;}eCorreio;typedef struct{ int codigoArea,numero; string operadora,classifc;}telefone;typedef struct{ eCorreio pessoal,profissional; telefone tel; string nome;}contato;typedef struct{ contato notebook;}agenda;contato criaContato(string);string retornaNome(contato*);void addEmail(contato*,string,char);void addTel(contato*,int);void modNome(contato*,string);agenda* criaAgenda(int);void inserirContato(agenda*,contato*);contato* buscarContato(agenda*,string);int quantidadeContatos(agenda*);int capacidadeAgenda(agenda*);#endif Alguém sabe como resolver isso?
  7. Galera, me ajudem por favor com o seguinte algorítimo: #include <iostream>using namespace std;string inverte(string x);int main(){ string frase,inversa; getline(cin,frase); inversa = inverte(frase); cout << inversa; return 0;}string inverte(string x){ int i,j; string inversa,a=x; for(i=a.size()-1;i>=0;i--){ if(a[i]==' '){ for(j=i+1;j<a.size();j++) inversa += a[j]; break; } } inversa += ','; inversa += ' '; for(i=0;i<a.size();i++){ if(a[i]==' '){ for(j=0;j<i;j++) inversa += a[j]; break; } } return inversa;} Bom, o que ele deveria fazer é pegar um nome, por exemplo, "Fulano Sicrano Beltrano" e transforma-lo para "Beltrano, Fulano". Ele compila sem erros e sem warnings no CodeBlocks, mas dá o seguinte warning no MinGW: warning comparison between signed and unsigned integer expressions -wsign-compare nas linhas 19 e 26. Alguém sabe como resolver isso?
  8. Fala galera, tudo certo? A pouco tempo eu comprei o notebook Dell Inspiron 15R 5537-A10, que funcionou perfeitamente até ontem. Pelo o que eu vi e li em alguns sites, o notebook usa duas gpus, a do processador quando está em atividades comuns e uma outra offboard (que se não me engano é uma radeon hd 8650 ou algo do tipo). O que acontece é que depois de atualizar o windows, o pc não reconhece mais a radeon, exibindo o seguinte erro quando o pc inicia: "Não há drivers gráficos da AMD instalados ou eles não estão funcionando corretamente. Instale o driver da AMD apropriado para o hardware da AMD.". Já tentei desativar o driver da gpu do processador no Gerenciador de Dispositivos, mas o problema persiste. Alguém sabe como posso resolver isso? Grato.
  9. Você recentemente resetou a bios da placa mãe? Se sim, já verificou na bios se o vídeo está setado para o off board?
  10. Capuquinho, Você disse que resetou a bios da placa mâe, depois disso, você lembrou de deixar o PCI como padrão e não a on-board?
  11. E ai galera beleza? Então, recentemente comprei uma fonte que tenho quase certeza que é genérica. O Fafricante é Braview, modelo: BW600 de 600W e que promete 80% de eficiência. Gostaria de saber se essa fonte é boa e se ela aguenta tranquilo uma GTX 550ti e um Dual Core E5700. Obs: Ela é a mesma desse site:http://www.efr.com.br/produto_det.php?PID=FON210

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!