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Lowzer

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Reputação

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  1. Então cara.. estou indo pros estados unidos amanhã e ontem mais uma vez liguei pra net agendando visita pra hoje. Dois técnicos vieram aqui e me explicaram que o problema é de ruido e que está afetando toda a minha região.. dessa vez o técnico me passou seu numero particular e o numero do supervisor e disse para entrar em contato com o supervisor e pedir abatimento na conta. Estou torcendo do fundo do meu coração pra quando voltar dos estados unidos o problema já ter sido resolvido, caso contrario vou fazer o que disse acima: Anatel e justiça comum. Boa sorte com seu problema amigo, volto a comentar aqui quando chegar de viagem.
  2. Hoje cheguei a conclusão que aqui realmente só na madrugada funciona 100%, brasil é uma piada cara.. você paga por 100% do serviço e fica na mão dessas operadoras bandidas... estou indo pros estados unidos amanha e assim que retornar para o brasil estarei instaurando um procedimento contra a net na justiça comum e na Anatel, odeio chegar a essa situação mas depois de 30 ligações (não estou exagerando) e 5 técnicos, acredito que só isso vai resolver meu problema.
  3. Ontem a internet ficou o dia todo fora do ar e ao ligar pra net recebia a mensagem de manutenção na região, hoje ao voltar a funcionar, junto com ela voltou o problema... lamentável... Liguei diretamente para o numero que o "supervisor" me passou e falei com ele, ele disse que irá mandar alguém para averiguar. Reparei que nos últimos dois dias depois das 2 horas da manhã a internet funciona sem problemas, agora é aguardar mais uma vez um técnico.
  4. Pode deixar que te dou um feedback sem falta! Fique feliz por estar podendo jogar um pouquinho.. aqui o problema é 24 horas =( ... vou te add depois! grande abraço!
  5. Tomara viu cara por que ta *****... cai do diamante 3 pro diamante 5 exclusivamente perdendo jogos por culpa desse problema. Hoje perdi a paciência e liguei pra net avisando que depois de 3 semanas sem solução para o meu problema estaria abrindo uma reclamação na anatel e procurando a justiça, passadas algumas horas entraram em contato comigo pedindo paciência e o agendamento de uma nova visita técnica. Na hora da visita técnica recebi uma ligação de um homem alegando ser o supervisor da net e me dizendo que meu problema era causado por um cabo problemático na região e que no prazo de 48 horas meu problema seria solucionado. Estou aguardando e torcendo para que de fato seja resolvido, agora é aguardar sexta feira. P.s: Se o seu problema for parecido com o que aparece na primeira screenshot do prompt de comando eu consegui resolver da seguinte maneira: 1) Execute o prompt de comando como administrador 2) Digita netsh winsock reset catalog e aperte enter 3)Digite netsh int ipv4 reset reset.log e aperte enter 4) Digite netsh int ipv6 reset reset.log e aperte enter 5) Reinicie o computador Espero que isso resolva o seu problema.
  6. Não, todas as luzes continuam normais.
  7. Marca Cisco, modelo dpc 3925. Não acredito que o problema esteja relacionado ao modem pois o problema começou com um modem antigo e eles trocaram pra esse novo
  8. Olá, venho pedir ajuda para um problema que já dura duas semanas. Contarei minha historia. A cerca de mais ou menos duas semanas a minha internet começou a cair por cerca de 5 segundos, ela simplesmente caia e voltava sem eu precisar fazer nada, o problema é que utilizo meu computador em sua grande maioria para jogos online e quando a internet perde o sinal eu recebo essa tela (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/194615_2490531749-jpg) o que torna impossível jogar. Entrei em contato com a operadora (Net virtua) e 5 equipes de técnicos passaram por minha casa sem conseguir solucionar o problema, como todas as vezes que eles vinham era muito complicado de explicar o problema e eles sempre alegavam que haviam feito um monitoramento no meu modem e não houve nenhuma perda de sinal, comecei a mandar pings no prompt para o google.com.br com o intuito de identificar a perda de sinal e mostrar pra eles. Cheguei assim ao primeiro resultado (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/falha-jpg--3), toda vez que a internet caia eu recebia essa mensagem. Pesquisando na internet cheguei a esse post que relata um problema parecido com o meu (http://forums.techguy.org/networking/1070818-internet-disconnects-5-seconds-every.html), a solução indicada foi utilizar no prompt os comandos: netsh winsock reset catalog,netsh int ipv4 reset reset.log e netsh int ipv6 reset reset.log. Realizei tais comandos e por algumas horas o problema parecia ter sido solucionado, mas depois de algum tempo as perdas de sinal voltaram e novamente voltei a realizar pings no prompt, o resultado dessa vez foi esse (http://uploaddeimagens.com.br/imagens/falha2-jpg), todas as vezes que a internet perde o sinal recebo essa mensagem. Apos muito procurar na internet sem solução venho humildemente pedir a ajuda de vocês para esse problema. Agradeço desde já a atenção e a ajuda.

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