Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wisliymlopes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wisliymlopes postou

  1. OK! Só uma ultima dúvida. Nas especificações técnicas da HD 6850 é informado que a interface dela é PCI Express 2.1 x16, e nas especificações da placa mãe que comprei, os slots de expansão são: - 1 x PCIe 2.0 x16 - 2 x PCIe 2.0 x1 - 1 x PCI. Será que elas são compatíveis? Muito obrigado pela sua dedicação e tempo. Suas dicas foram de grande ajuda.
  2. Uso sim! É um desses http://goo.gl/KsIwT já faz cerca de 4 anos mas é bonsinho da um som legal. E esta placa mãe que tenho atualmente é bem mais fraca e possui entrada 5.1. Imaginava que a maioria das placas atuais tinham também. Também estou dando uma pesquisada por aqui, mas valeu assim mesmo. A placa mãe já está disponível novamente no Kabum. Já vou comprar agora então a placa mãe, processador i3 2120, os 2 pentes de memória que mencionei, e a fonte corsair GS500 (que pelo que vi está com um preço bom) e a placa de vídeo e de som compro depois. Ah, quanto a placa de vídeo você tem outra pra sugerir que fique mais ou menos na mesma faixa de preço da GTX550ti e da HD6850?
  3. Boa noite fehmaziero! Obrigado pelas dicas. A GTX550ti e a HD6850 pareçem ser muito boas porém ambas estão indisponíveis no Kabum, Balão da informática e alguns outros sites que pesquisei. Tem alguma outra sugestão? Quanto a placa mãe que citei anteriormente, ela também está indisponível no Kabum. Eu a encontrei no balão da informatica um pouco mais cara. R$197,64 já com desconto de 15% no pagamento à vista, sendo que no kabum com o desconto ficava R$167,25. Porém tem um pequeno detalhe. Possuo um Home Theater 5.1 da clone, e pelo que pude ver em algumas imagens no site da asus: http://goo.gl/FeUOZ ela possui apenas 3 entradas de áudio. Então creio eu que será necessário também comprar uma placa de som. Pode me sugerir alguma? ou então outra placa mãe semelhante a esta com entrada 5.1 com um bom custo benefício? Encontrei esta outra um pouco mais cara, mas que também possui apenas 3 entradas de áudio. http://goo.gl/Dzm0H Obrigado novamente.
  4. Boa tarde galera! Tenho um Desktop com a seguinte configuração: - Placa mãe Asus P5KPL-AM; - Processador Intel Pentium® Dual Core E5500 2.80 GHz - 1 pente de memória DIMM1: Kingston (2GB DDR2-800) - Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9500GT 1GB - Monitor Samsung SA300/SA350 18.5 polegadas -Fonte WSCW-500-P42S-SK Tenho pouco conhecimento de hardware, então queria que vocês me indicassem quais peças comprar para um upgrade pra jogos. Se bem que acho que terei que trocar quase tudo rsrs. Estou pensando nos seguintes itens: http://goo.gl/pvsjX http://goo.gl/ivXuD 2 pentes de memória http://goo.gl/LuP2v minha maior dúvida é em relação a placa de vídeo e a fonte, mas será que estes que citei acima compensam? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!