Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ulissesmarques

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Encomenda recebida bem embalada com produto lacrado ontem 18/01. Dia 17/01 realizei outro pedido e dessa vez pagando no boleto e não no cartão como o anterior e pelas informações do site já está sendo postado também. Valeu TeraByte, reconheco minha primeira impressão errônea. Bom serviço prestado pela loja.
  2. Olha só, não esperava ter um "feedback" da loja aqui no forum. Hoje recebi uma ligação de confirmação de dados e fui orientado que meu pedido está sendo preparado pra envio. Parece que tudo irá correr bem mesmo, ponto positivo por enquanto!
  3. Fui inventar de buscar pela loja no ReclameAqui... putz.. porque não fiz isso antes de comprar.. sinto que estou ferrado na espera agora... Com o tanto de reclamação lá no ReclameAqui não entendo como a loja está tão bem aqui no tópico de qualificações do forum.. estranho..! Como esperança é a última que morre.. continuo esperando.. kkkk!
  4. Ao ver a postagem de pessoas que compraram no boleto e receberam o produto em 2 dias apenas... sinto que minha experiência não será tão agradável assim. Realizei minha compra há 2 dias (14/01) na hora do almoço.. e paguei com cartão Visa, como de costume liguei na Visa Cartões para confirmar se tudo ok, e sim, o pagamento foi aprovado de imediato. Mesmo assim levou praticamente 24 horas para mudarem meu status no site de "Aguardando Pagamento". O status foi alterado para "Em Verificação Cadastral", e assim continua até agora 2 dias após a compra e pagamento do produto... Um agravante é que pesquisando hoje a peça que comprei está constando como "esgotado" no site.. só falta com toda minha sorte a última peça vendida não ter sido a minha e eu levar um belo "chá de cadeira"... Entrei em contato agora a pouco com o pessoal do TeraByte pelo "fale conosco" do site, vamos ver se me atualizam com o que está acontecendo com o meu pedido. A priori como cliente assíduo do KaBum! e toda sua agilidade, estou um pouco receoso com esse processo lento da TeraByte. Enfim, estou acompanhando o pedido a cada 2 horas. Volto a postar aqui "qualificando" a loja após finalizado o recebimento do produto comprado(assim espero..).
  5. Pois é, estou pensando em algo mais localizado e direcionado a aumentar bem o fluxo de ar nas 2 entradas de ar. Se achar algo posto aqui.
  6. Olá amigo! Então eu investi em uma base também. Estou usando um notepal da Cooler Master modelo U Stand que pelo que vi em alguns reviews é muito bem conceituada. Mas de nada adiantou na hora de rodar jogos. A temperatura sem base ficava entre 45~65°C em uso moderado, somente internet, música, vídeos. O que pra mim é normal.. E já utilizando a base da Cooler Master baixou de fato algo em torno de 5°C na média de temperatura.. mas somente em uso moderado como eu disse. Agora em jogos como Battlefield 3, Balck Ops, MW3, Diablo 3, CS:GO, Dishonored... e muitos outros que testei aqui, não importa estar usando a base ou não a temperatura bate uns 94°C.. chegou até a 97°C no BF3.. e essa temperaturas já com uns 10 minutos jogados apenas.. ai logo eu paro com receio de causar algum dano as peças pela alta temperatura... Aparentemente é um problema crônico desse modelo.. em outros forums que participo todos que rodam esse jogos mais pesados sofrem do superaquecimento. Existem vários casos que ao rodar o 3dMark 11, no quinto Benchmark o note desliga sozinho e ao ver o log as temperaturas chegaram a 99°C o que justifica o desligamento.. É uma pena pra quem comprou o note pensando em rodar jogos.. pois o note roda bem os jogos.. mas o sistema de resfriamento deixa muito a desejar..
  7. Valeu Viny. Segue então a busca de soluções de resfriamento para o Samsung Chronos Series 7... De experiência própria, não recomendo o notepal Coolermaster Stand U, aquele que vem com 2 ventoinhas que pode escolher o posicionamento, pois comprei o mesmo e não surtiu efeito algum no sentido de diminuir a temperatura enquanto rodando jogos.. Vou estudar uma possível troca de pasta térmica. Alguém aí já fez isso no Chronos? ABs!
  8. Esse é o ponto.. realmente não ocorre perda de performance em altas temperaturas aqui também. A única preocupação é a vida útil... se alguém aí souber se esse i5 do chronos aguenta mesmo esses 94°C de boa, já seria uma grande informação!
  9. Zuba, não acredito que a maioria dos donos aqui consigam de fato jogar sem esse superaquecimento. Aqui já rodei no meu Battlefield 3, Cod Black Ops, Diablo 3, Dirt 3, Dishonored, CS:GO... mas nenhum deles joguei mais de 10 min.. Pois monitorando a temperatura de processador chegou a 94°C.. Meio absurdo...! Acredito que exista um problema crônico de refrigeração desse modelo específico... Para o nosso azar.. No meu caso investi num Notepal da Coolermaster modelo Stand U.. e sinceramente não percebi melhora na temperatura... Se alguém aí já encontrou alguma solução para esse superaquecimento durante os jogos, por favor compartilhe conosco.
  10. Infelizmente o notebook apesar de ter uma configuração boa para rodar os jogos atuais, possuí uma deficiência no quesito ventilação.. E olha que eu utilizo ele sobre um CoolerMaster Notepal Stand U... Jogando BF3, Cs:GO, Black Ops, Diablo3... o processador chega a uma temperatura de 94°C.. Basta uns 5 minutos jogando.. Meio absurdo não é? No demais é um excelente notebook. Mas se sua intenção é utilizá-lo para jogos, invista um pouco mais e escolha algum com uma ventilação mais apropriada... Se alguém tiver alguma ideia sobre como melhorar essa ventilação, fico grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!