Ir ao conteúdo

danillu

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizando aqui. Quando aperto F8 na inicialização pra escolher o modo, se eu seleciono iniciar com 640x480 ele inicia normal, ai depois é só mudar a resolução que fica de boa. Mas queria resolver esse problema afim de evitar outros problemas no futuro. Seria incompatibilidade com algum hardware do meu computador? Processador: Core 2 Duo E8400 3.0 3.0 Placa Mãe: Gigabyte Ultra Durable 2 GA-EP35 DS3 Memoria RAM de 4 Gigas (2 pentes de 1 giga e outro de 2) Sistema e processador em 64 bits. Windows 7 Fonte: Scythe (japonesa) 450 watts reais. Fiz teste e nao ta faltando energia, ta sobrando. Monitor Flatron LG w2252tq (widescreen 16:10 1680x1050) Alguem pode resolver o meu problema?
  2. E ai gente beleza? To com um problema na minha GTS 450 Zogis que eu acabei de comprar. Depois que eu instalei os drivers dela o pc só inicia de vez em quando. Tipo aparece a tela da placa-mãe, depois aparece Starting Windows ai a tela fica preta com o mouse funcionando e nao aparece a seleção de usuarios. As vezes funciona tranquilo as vezes nao, tem que ficar desligando e tentando até iniciar. Ou as vezes entrar em modo seguro, sair dele e iniciar normalmente ai ele inicia tranquilo. A placa ta boa, ta rodando skyrim no maximo, e Aion também, sem nenhum probleminha e é nova. Alguem pode me ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!