Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Romaryo.ac

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo vá na área de suporte no site da samsung, no nosso modelo tem esse driver: VGA_AMD_8.951.9.3000. Ele resolveu completamente o meu problema. Lembre-se de desinstalar o driver de vídeo que estiver em sua máquina! É estranho, pois instalei o easy settings que um amigo sugeriu e ele resolveu (parcialmente) o problema das teclas FN, mas nem abre aqui (clico duas vezes, executo como adm e nada) já a versão mais nova abre, porém como disse anteriormente ela não só mostra as opções de wifi e áudio. Detalhe, além dos problemas com o brilho a tecla FN + F12 (wifi) não funciona! Abraço.
  2. Pessoal, sei que disse que estava redondinho, mas agora encontrei alguns problemas. 1º - Com o driver de vídeo original, quando abro algum aplicativo do windows 8 (leitor de pdf ou o próprio aplicativo da google, por exemplo) o aplicativo fica dando erros gráficos como um pisca-pisca. O aplicativo some e fica tudo preto, mas conforme você vai mexendo o mouse ele aparece, mas sempre piscando, sem o driver de vídeo original isto não acontecia, porém a placa de vídeo também não pegava. 2º - As teclas FN agora estão pegando, mas não sei por que elas não permitem que eu aumente o brilho ao máximo, ou desative o wifi. Quando eu aperto FN + Aumentar brilho, aparece um ícone com os traços de intensidade, mas eu nunca posso passar da metade, mesmo que continue pressionando. Alguém enfrentou esses problemas e pode ajudar a resolver? Abraços.
  3. Amigo, agora está redondinho. Realmente todos os drivers originais do modelo para windows 7 funcionam no windows 8, junto com o easy settings desse modelo. Muito obrigado.
  4. Muito obrigado, amigo, mas gostaria de lhe incomodar mais um pouco, eu não estou conseguindo achar esse easy settings 1.1.0.15, será que você poderia me dizer o modelo do notebook que tem esta versão para baixar ou upar ele para mim? Eu estou usando o easy settings 2.alguma coisa, porém como disse, ele só reconhece wifi e tela. Será que só o easy settings seria suficiente para que o windows 8 reconhecesse as teclas de funções? E só a nível de informação, pessoal eu baixei o driver de vídeo que o companheiro upou aí no skydrive pra gente, porém ele não reconhece os gráficos comutáveis e não está ativando automaticamente em jogos (pelo menos aqui no meu note), porém a versão AMD PowerXpress WIN7 Graphics Driver 8.863.1.2-WHQL(NoALS_ForNikeOnly) que é possível baixar pelo o SW Update está rodando bem, mas se preparem para ver o note ferver quando ela estiver ativada. Vamos colocar pressão na samsung lá pra ver se eles lançam logo esses drivers compatíveis. Comecemos a fazer queixas no reclame aqui e nas redes sociais. Abraços.
  5. Salve pessoal, estou acompanhando este fórum há uma semana, gostaria de saber se existem novidades quanto aos drivers para Windows 8. Queria pedir também, se não for muito incomodo para que alguém que conseguiu ativar todos os drivers no Windows 8, postasse aqui detalhadamente como proceder. E se possível o nome dos drivers, e programas utilitários necessários para um bom funcionamento no Windows 8, até agora não encontrei o driver que ativa as teclas FN e quando abro o Settings 2.0 ele só mostra as opções de Rede e Bateria, as outras 3 opção simplesmente não aparecem. Se puderem me dar uma força nisso aí eu ficaria extremamente grato, tô um tanto quanto perdido. Valeu. Abraços e desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!