Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a2c3

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Existe uma lista de memória compatíveis com essa placa. https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/SocketAM4/TUF_B450M-PLUS_GAMING/Memory_QVL_3rd_Gen_AMD_Ryzen_Processors.pdf Dá uma verificada no part number que tem na etiqueta da memória e verifica se ela está nessa lista.
  2. O problema não é chegar, é permanecer o tempo todo. Cooler com o gabinete aberto também não significa que vai esfriar. O fluxo de ar frontal pode se perder na parte aberta e nem chegar no processador ou GPU. Verifica se o cooler da GPU está rodando. Verifica se a CPU está quente que nem a GPU. Se for apenas a GPU, fica mais fácil de pensar em alternativas.
  3. Fui fazer a atualização da BIOS da placa-mãe (KLLISRE B75) e a bios da placa de vídeo alterou e virou uma placa genérica do windows. Os drivers não instalam de jeito nenhum. No sistema aparece apenas adaptador básico do windows. Usando o nvflash eu consegui colocar a BIOS de volta, contudo o nome está errado, está faltando alguns dados da placa e ainda não consigo instalar os drivers. Site com a BIOS: https://www.techpowerup.com/vgabios/218008/218008 Não sei o que fazer para restaurar ao padrão de informações e conseguir instalar os drivers novamente. O modelo da placa de vídeo é GTX 1050.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!