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Vinicius.KGB

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Reputação

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  1. @leNazca O Archer C20 estava com problema na atualização do site (o meu é a v4). Toda vez que tentava o update, aparecia que o arquivo não era compatível. Entrei em contato com a TPLink (pelo contato no site deles) e eles me encaminharam a versão para atualização. Foram rápidos e atenciosos - talvez valha a pena tentar o contato com eles. Abraço!
  2. Uma atualização pessoal! Fiz a atualização do firmware do roteador (um Archer C20), que melhorou a estabilidade do wifi. Deixei tudo no automático (largura de banda, canal) e, para minha surpresa, o roteador colocou o sinal no canal 1 não tive mais interferência ou queda do wifi em nenhum dos 2 telefones, enquanto usava o fone bt... assisti quase 1h de conteúdos no youtube, sem problemas. Abraço!
  3. Tenho tido problemas com a conexão wifi no Samsung J8 e M10. Tanto um quanto outro, quando ligo o fone JBL BT 500, perdem a conexão wifi - o pior é que usei o fone com o J8 quase 1 ano sem problema nenhum. Mandei um email pra JBL e tô aguardando retorno pra saber se tem alguma indicação do que fazer. Abraço!

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