Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albus

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Albus postou

  1. Bom eu volto a postar, estou pesquisando umas outras placas no caso apesar do ponto aqui ser a fonte. Mas para ver então, alterando para uma GTX 550 TI vai suportar também? Agradeço a paciência mas sou leigo. Agradeço.
  2. Ah, ok, na realidade foi desatenção e sou novo em fóruns no geral. Mas agora vou me informar mais. Agradeço.
  3. Bom, mas para eu entender corretamente ela ficaria fraca para a configuração causaria alguma perda? Ou seria como desperdício? Na realidade sou mais entusiasta, gosto de velocidade e tal. Mas os games que jogo são poucos e a frequência com que jogo o é também. Mas então com a configuração que estou está boa a fonte 620w ou é demais? Digo, onde conseguir economizar é bom, mas não quero deixar de ter boa folga para futuras necessidades além do mais ora ou outra quero rodar algo mais exigente. Agradeço.
  4. Bom dia pessoal. Postei uma pergunta no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-corsair-cx600/1046030?p=5817019#post5817019 e, fui orientado a postar neste. Minha pergunta originalmente: Postado Originalmente por Albus Ver Mensagens Olá a todos, no caso Kayke de 32gb de ram, gpu gt 620 2gb 128bits + 3 hds+ dvd/bluray? Estava pensando na Corsair GS600. É o bastante? Há melhor opção. Grato. Bom já fui orientado que não preciso de uma 620w. E continuando com a pesquisa e também pelo que está no fórum anterior fiquei bastante interessado na Seasonic que além de ser boa, silenciosa também, ter bastante cabeamento, enfim, gostei igualmente dos preços praticados. Contudo gostaria de adicionar à configuração um provável SLI e igualmente triple channel na ram (o que pelo que li não fará tão grande diferença correto?) Também no caso da adição de novos hd's talvez tenha uns 4 no total +/ou 3 + 1 SSD. Grato a todos. Bom dia Alvo_Errado2 e novamente agradeço. Por obséquio, de acordo com minha nova ideia para a configuração altera algo? Qual potência me indica? E, também, é confiável e vale à pena a Seasonic, todas são silenciosas (a máquina atual está barulhenta!). O processador é o Core i5 3570k Agradeço.
  5. Olá a todos, no caso Kayke de 32gb de ram, gpu gt 620 2gb 128bits + 3 hds+ dvd/bluray? Estava pensando na Corsair GS600. É o bastante? Há melhor opção. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!