Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Renato

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. deu certo pra você?, o mesmo caso aqui pra mim, uma de 8gb e outra de 4gb, fiquei com 12gb, mas no computador diz que esta 8gb em uso e esses 4gb em "reserva" a impressão que eu tenho é que não ta ajudando em nada, to rodando um game aqui que pede um pouco mais de 8gb de ram, e quando ele começa a passar de 8gb começa a causar sttutter absurdo.
  2. ok, mas e no caso do travamento? ele ja ocorria antes de colocar esse pente, se for a fonte agora to com medo de explodir esse treco.
  3. Opa, então, esse pente de 4gb é um antigo que achei aqui, aqui no Rio esta muito quente mesmo e a frequencia dos travamentos estão aumentando, minha cpu as vezes chega a 80 graus, e em iddle esta a 30. sobre as memorias, o travamento ja ocorria com apenas o pente de 8gb.. eu posso tirar um pente e um hd para ver se muda alguma coisa.. mas e a fonte, acha que esta mesmo abaixo do recomendando? eu achava que essa CX500w dava conta, mas pelo que o cara falou no video esta em tensão critica no stresse.
  4. Venho tendo um problema ja a um tempo com alguns jogos mais pesados, como GTA V se coloco em configs maximas, o PC trava com um ruido e a tela fica toda verde riscada ou toda cinza, e tenho de segurar o botão de desligar pra poder reiniciar... em outros jogos um pouco mais leves isso não acontece. vi um video na internet de como descobrir se o problema é na fonte, instalei o Aida64 e fiz o teste do stresse e e a tensão +12v vai para 11.400 V que pelo que ele disse é estado critico. minha duvida é se eu vou ter mesmo de trocar essa fonte, qual fonte comprar, e se por momento há alguma forma de limitar o uso da GPU para que eu não venha a ter problemas.. a GPU é uma R9 280x e a fonte uma CX 500w. as especificações do meu PC são essas.
  5. Boa tarde, estou com um problema que na real não sei se é realmente um problema, acontece que eu a mais de um ano mais ou menos usava 1 pente de 4gb e ano passado coloquei um de 8gb, acabei perdendo esse pente de 4gb numa arrumação aqui em casa e ontem o achei e resolvi colocar, na bios reconhece como 12gb e tudo mas na hora que entra no windows ele reconhece os 12gb mas diz que "em uso" esta 7,90gb. esses 4gb estão bloqueados? uso o windows 10.
  6. estou com esse problema de ruido... apareceu do nada.
  7. caramba, naquele dia depois o problema tinha passado e agora voltou novamente esse problema do ruido, então isso tem algo a ver com o processador?
  8. boa noite, estou com um problema que não sei como resolver, o que acontece é que meu microfone faz um "zuuum" m barulho de interferência bem alto a ponto de nem sequer sair minha voz, porém quando coloco a mão no gabinete o ruido sai quase completamente e é possível ouvir minha voz, eu estava com esse problema a uns meses e não sei como parou, e agora esse problema retornou. não entendo nada de rede elétrica, mas pesquisando parece ser problema de aterramento ou algo assim, alguem sabe o que pode ser feito para resolver esse problema? desde ja, obrigado..
  9. boia noite pessoal, venho tendo um problema que surgiu de um dia pro outro, acontece que não consigo mais usar o microfone pois fica um ruido ensurdecedor, bem alto mesmo, pensei que fosse problema do meu headset, comprei outro e o problema persistia, então achei que fosse o driver, reinstalei, usei outro, o padrão do windows, o do fabricante e nada, dai percebi que colocando a mão no gabinete o ruido parava... algo envolvendo a fonte? eu não sei o que pode ser, sendo que também estou com um outro problema de super aquecimento de minha cpu que fica a 60 graus em idle e chega a 80 jogando, não sei se tem relação.
  10. voltando aqui apenas apara avisar que troquei a placa-mãe por uma gygabyte 970a(rev 2.0) e resolveu meu problema, jogos que antes estavam caindo para 20 fps como CS:GO agora cravam no 120 fps. realmente a placa é uma porcaria, obrigado pela ajuda.
  11. @Jasiel ok, muito obrigado pela ajuda. adicionado 45 minutos depois so para ter certeza, essa daqui no caso? http://www.submarino.com.br/produto/13097118/placa-mãe-gigabyte-970a-ds3p-am3-ddr3-sata-3-usb-3.0-1134?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35210&gclid=Cj0KEQiAhZPDBRCz642XqYOCpb8BEiQANUcwT47beHb4XkID9bXfccl4GZyUMm_4z-ycwd0_EL7-ibkaAtBU8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=26106095000116&tamanho=26+cm+altura+x+7+cm+largura+x+33+cm+comprimento+(+bruto+com+a+embalagem+)
  12. certo! li também sobre a GA-78LMT-USB3 e esta mais barata do que a que você mencionou.... posso levar esta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!