Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zarppa

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Atualmente tenho um arquivo de Checklist em que valido se os projetos da empresa estão seguindo o processo de desenvolvimento. O checklist é único, ou seja, as questões nunca mudam, única coisa que muda é a capa, pois nesta tem a informações de cada projeto.\ Vou anexar um exemplo de como é esse checklist. O que eu preciso fazer: Preciso consolidar as informações desses checklist armazenados em um diretório x para uma segunda planilha. Sou programador, porém sou leigo no que se diz respeito a Excel e VBA. Sei que não é algo simples, porém não estou pedindo a solução completa, apenas dicas e/ou exemplos para sair do zero. Obrigado a todos desde já! Modelo Checklist Exemplo.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!