Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joaoedulima

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Fala mano, agradeço as informaões, algumas dessas coisas eu já fiz e re-fiz, no caso de atualizar os drivers de Vídeo, verificar as configs dos games, a parte de aquecimento ja vi tambem, não é o problema, já desinstalei o directx e instalei de novo...a unica coisa que não fiz foi efetuar esse scan no CMD e entrar em contato com o suprote da NVIDIA / RESPONSAVEIS PELOS GAMES, vou verificar isso que voce passou...e mais uma vez muito obrigado pelas informações.
  2. Fala pessoal, beleza? Estou tendo um problema bem chato quando tento jogar, testei no warzone, diablo4, WoW e BF 2042, conforme as imagens, as texturas ficando flicando, no Diablo4, warzone e BF 2042 o game fecha e apresenta mensagem de erro de directx...não sei o que fazer, já tentei fazer downgrade nos drivers de Vídeo tanto NVIDIA quanto da Intel graphics, formatei o micro, reinstalaei o directx, fiz downgrade da biuld do win 11 e nada resolveu...entrei em contato com o supoerte da Dell, e foi excluido proplemas de hardware, fiz totods os testes... Meu hardware é um Notebook Dell G15 com um i7 de 11 geração e uma RTX 3060 de 6gb... Gostaria de uma luz, se alguém ja teve esse problema ou sabe como resolver, agradeço desde já.
  3. Cara, a serie 4 dos processadores são a melhor serie da LGA 1150, o i3 4350, i5 4670 ou i7 4770 dessa serie vale a pena ainda hoje, o ideal mesmo seria você pegar o i7 4770 dessa geração, para colocar com a GTX 1050 TI. Meu Primo tem o i3 4350 com a GTX 1050 TI 4gb, ele roda de tudo desde PUBG, CS entre outros tranquilamente, mas mesmo assim apresenta gargalho.
  4. @O Monge Ahh sim, por isso eu escolhi essa fonte, mesmo sendo a mais básica da Corsair, ela é muito boa.
  5. @Jasiel @O Monge Valeu pelas respostas !! fico mais tranquilo sabendo que a minha fonte suporta, ate porque, iria demorar um pouco pra compra uma mais forte, caso fosse preciso! haha! Abraço!
  6. Boa Tarde pessoas! Estou com uma duvida, peguei uma RX 480 XFX, mas não sei se minha fonte será o suficiente pra suportar a mesma, é uma Fonte Corsair 500w Reais 80plus White Vs500 Atx Pfc Ativo, com um processador i3 7100! será aguenta de boua, ou será necessário pegar uma fonte mais forte?! Agradeço desde já a ajuda!
  7. @feraugusto valeu a dica!!! andei vendo uns Benchmarks entre essas duas placas com o processador, e a RX 470 teve um desempenho bem melhor, chegando a ficar com 15 de FPS na frente da 1050 Ti !! Obrigado a ajuda ! o//
  8. Olá Pessoas! Estou com um processador Intel i3 7100, e gostaria de pegar uma placa de vídeo que seja compatível, para não acontecer o famoso gargalo!! por isso venho aqui pedir alguma sugestão, tanto placas da AMD ou Nvidia, onde consiga rodar jogos atuais com um desempenho legal, não busco performance ultra high, mas quero jogar com um FPS considerável. Placas de no máximo R$1.000,00. Desde já, agradeço a ajuda! o///
  9. Olá Galera ! O negocio é o seguinte,estou tentando jogar o novo Star Wars Battlefront que está em Beta! mas quando vou iniciar ele diz que minha placa de vídeo não é compatível com o DX11,o problema é que ele está tentando abrir o game com a placa Intel HD mas meu note tem um dedicada da Nvidia !! não consigo iniciar ele escolhendo a placa de vídeo e nem colocando ela como padrão! o que posso fazer?? alguém consegue me ajudar ? Segue a print do erro!
  10. Dae pessoal,estou com um problema chato no meu note,na real tenho esse problema desde que comprei a uns 2 anos,mas conseguia resolver utilizando o system tools da Nvidia,mas agora,nas ultimas atualizações,não consigo mais! o que ocorre é que preciso baixar o clock da minha placa de video,porque o que vem de fabrica não deixa rodar alguns games sem dar a bendita tela azul,ai descobri que com esse system tools conseguia baixar o clock e funcionava de boua,mas agora,nas ultimas att que tiveram da placa,não consigo mais,e voltou o drama da tela azul !! Alguem que teve esse problema ou esta tendo e conseguiu uma solução diferente,pode me ajudar ?!! (minha placa tem o sistema Nvidia Optimus) valeu !! Abraço !
  11. Dae pessoal!! estou com um problema aqui !! tenho um note com uma Gforce GT 540M dedicada,instalei os drivers e tal e o Nvidia system tools mas não consigo deixa-la como padrão,quando entro em jogos,eles mostram como padrão a do GPU do processador e não aparece a GT 540M,tentei mudar no painel da Nvidia,mas da essa mensagem(Imagem em anexo) !! Gostaria de saber qual poder ser o problema!! será no Drive da Nvidia ou alguma configuração?! Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!