Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoMachado

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gabriel Merlo Ferreira Entendi, valeu pelas dicas e obrigado pela atenção cara! Mais uma duvida, você acha que compensaria colocar uma placa de vídeo melhorzinha? Sem gastar muito é claro, a fonte é certeza que vamos trocar, e se tiver alguma placa em mente..
  2. @Gabriel Merlo Ferreira Entendi cara, como o PC foi montado recentemente e é para uso simples não compensa montar um totalmente novo, o máximo que vamos fazer ai seria trocar Fonte e Placa de video. Vou começar pela fonte pois inclusive ela tem um esquema muito chato que mantem as USBs do computador ativas mesmo quando ele está desligado, já alterei a configuração no windows e mesmo assim elas continuam ativas, e ela também reclamou que as vezes o PC entra em hibernação e quando ela volta a usar ele desliga. Com essas configurações que passei ai, lembrando que o PC também tem leitor de DVD, uma fonte até 430w daria conta de tudo tranquilo? Tenho medo de comprar outra e ainda sim ter problemas.
  3. Geral: Esqueci de mencionar, os 80-110 FPS que consegui foram com resolução muito baixa, ficou bem feio e ruim de jogar mesmo, o monitor dela é grande então já da pra ter ideia.. @Math.Pi Entre esses dois qual é mais crucial, fonte ou placa de video? Achava que a fonte não fazia muita diferença quanto marca etc já que são 530w reais @Gabriel Merlo Ferreira Cara agora no momento a gente não pretende fazer nenhum upgrade, seria mais pra frente, e sempre visando o mais barato ja que o uso do PC é para coisas simples, de vez em quando eu pego ele pra jogar ou ela também. Outra coisa é que eu estou pretendendo montar um PC pra mim, mas ai sim este seria pra jogos mesmo, então queria ir pegando experiencia..
  4. Bom dia pessoal, não sei se estou postando na seção correta então caso eu esteja peço desculpas. Seguinte, no fim do ano passado eu montei um computador para minha namorada, foi o primeiro PC que montei do zero, escolhi as peças.. pesquisei preços e botei a mão na massa. O intuito era montar um PC mais barato possível com peças boas, ela não é gamer mas joga de vez em quando, em geral ele é para uso comum mesmo. Enfim vou listar tudo que usei abaixo: placa-mãe: ASUS mATX M5A78L-M LX/BR (https://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-lx-br-2xddr3-vga-pcie-x16-porta-paralela-e-serial-6-sata-rede-gigabit-core-unlocker) Processador: AMD FX-6300 Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo) (https://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-14mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=amd fx 6300) Placa de vídeo: GIGABYTE GEFORCE GT 420 2GB (https://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gv-n420-2gi-rev-3-0/?tag=gt 420) Memórias: São dois pentes de 4GB não me lembro a marca mas creio que seja Kingston. HD: Usei o do PC antigo dela, não me lembro de cabeça mas era um simples 500GB creio eu. Fonte: ATX BR One BRX 530W (https://www.kabum.com.br/produto/81482/fonte-de-alimentacao-atx-br-one-brx-530w-up-s530/?tag=fonte 530) O motivo de estar postando aqui é por que eu achei que este PC conseguiria ao menos rodar CS-GO tranquilamente nas configurações minimas (ela joga Euro Truck e ele sim roda muito bem), ao invés disso já fiz de tudo e o máximo que consegui foi 80-110 FPS no cs e quando tem alguma smoke ou alguma explosão na tela o FPS cai muito mesmo, então queria a opinião de vocês..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!