Ir ao conteúdo

Lucasl9999

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @RS Faria Então, se for interessante "Aumentar" o desempenho, eu posso gastar até cerca de 1k, mas será que compensaria com esse setup?
  2. Peço ajuda a vocês, favor desconsiderar alguns erros de digitação pois estou escrevendo esse tópico através do celular. Aparentemente minha placa-mãe deu o que tinha que dar, modelo AB350M Pro4 da ASRock, sendo assim gostaria de saber as sugestões de qual modelo posso estar vindo a comprar para substituí-la, meu setup é: - Ryzen 7 1700 3.0GHz - Galax GTX 1060 6GB - 2 pentes de 8GB de ram - 1 SSD de 120 GB e um HD antigo de 1TB - Monitor ASUS TUF Gamming 27' Acham que vale a pena pegar uma placa mais "forte" ou devo substituir por uma placa de desempenho parecido? Se puderem me dar sugestões, ficaria agradecido, pretendo adquirir ela o quanto antes.
  3. Perdão! Acabei batatando mesmo! Acho que vou ir com essa Asrock pro4 que tu me recomendou mesmo a diferença entre as duas é muito pequena e como meu objetivo vai ser simplesmente para jogar, vai me servir! Muito obrigado!
  4. Realmente, foi erro meu! rs Acho que vou acabar optando pela ASrock mesmo pelos testes que vi ela pareceu superior, certo?
  5. @Steeveantonichen Eu estava pesquisando algumas placas aqui e acabei por ficar entre duas por hora, seriam as: - Asrock AB350M por 480,00 - MSI B350 Tomahawk 499,00 São duas da que você me indicou e ao meu ver estão num preço bacana, o que acha delas? Qual delas seria mais eficiente?
  6. @Atretador @Math.Pi Poderiam me recomendar alguma B350 de bom custo x benefício para poder usar com esse processador?
  7. Obrigado pela ajuda pessoal! Se a moderação quiser, pode trancar o tópico!
  8. Resumo da história, não compensa pegar essa 1050 TI né? hahahahaha Acho que vou fazer um esforço e tentar pegar alguma delas então, só mais uma última dúvida, existe alguma diferença entre uma e outra? Já que pelo que vi ambas são quase que equivalentes.
  9. @Math.Pi Acabei por achar uma promoção de uma GTX 1050 ti 4gb Ddr5 Cerberus - Asus por 780 reais, essa seria inferior as placas que você me recomendou? Acha que valeria pagar essa diferença de valor para adquirir uma dessas que recomendou já que de fato não pretendo pegar a 1070 por hora, apesar de ser o ideal para casar com o processador.
  10. Boa tarde pessoal! Já fazem alguns meses que venho tentando montar um computador quase que do 0 tendo em vista que meu computador atual é antigo ( 2011) e mal tem se sustentado atualmente, a questão é quero montar um computador para jogar os jogos de 2016 pra cá sem muitos problemas, na configuração High por exemplo em 1080p. Mês passado acabei por aproveitar uma promoção e acabei adquirindo um Ryzen 7 1700 por 800 reais, alguns dizem que foi uma boa compra e outros dizem que não, sendo assim gostaria de saber qual placa-mãe e placa de vídeo me recomendariam para que eu pudesse estar adquirindo, estou disposto a gastar cerca de 2000 a 2300 reais nessas duas peças + um pente de memória de 8GB já que futuramente pretendo comprar outro .
  11. @Phoenyx Vou ficar com o 2400G mesmo! De fato vai compensar muito mais. Você teria alguma A320 para recomendar? Achei esse Kit aqui, acha que compensa?
  12. @Phoenyx Obrigado, vou dar uma pesquisada a respeito desse processador! A questão da memória que eu disse é a compartilhada máxima, pelo que li tem a ver com o que o sistema vai dedicar ao vídeo onboard.
  13. @Phoenyx Geralmente 1920x1080. Ao que vi a diferença nas placas mães é que a que tu me recomendou tem uma máxima memória de 2GB, enquanto a 1151 é 512mb. No anúncio da 320 diz que eu precisaria de uma placa de vídeo Off-board para poder rodar com o processador Ryzen, então eu ficaria sem nada até pegar a placa de vídeo? Desculpe as dúvidas pois sou meio leigo no assunto, rs.
  14. @Phoenyx A fonte no caso é a iCEAGE IA500HP80, essa não era "aceitável" ? Então, pelo que eu vi o G4560 eu poderia trocá-lo futuramente por um i3 até i7. placa-mãe eu estava vendo a 1151, o que acha? É muito diferente da A320? Já que a faixa de preço é parecida. Sou um jogador casual, gostaria de jogar um PES/ FIFA, talvez algum moba e franquias como FALLOUT, The Witcher, mas não necessariamente em ultra quality.
  15. Boa noite pessoal, ultimamente venho tendo alguns problemas com meu pc, então estou optando por dar uma renovada e para isso iria trocar a placa-mãe e processador! Minha fonte atual é uma Iceage 500W IA500HP80, portanto creio que ela vai dar conta da alimentação das peças, atualmente tenho um Phenom II x4 850 e a placa-mãe é uma PCWARE APMCP68 de um desktop que comprei em 2011. Como estou um pouco apertado no momento, eu me disponho a gastar o valor de R$1000 e caso a diferença de preços entre a vista e prazo seja exorbitante eu posso optar por segurar um pouco mais e tentar pegar a vista no próximo mês. Dei uma lida a respeito de processadores com um bom custo x benefício e acabei chegando até o G4560, com possibilidade de upgrade futuramente, li também que precisaria de uma placa-mãe que tivesse um socket 1151 para que fosse compatível com o processador e por fim, precisaria de uma memória DDR4, tudo isso daria próximo ao valor de 1000 reais pelo que vi até agora. A questão é, compensa eu investir nessas "peças" e montar esse pc como base para uma RX 560D? Se sim, compensa esperar pela Black Friday, mesmo sendo no Brasil ? Ou a diferença de valores não tende a ser muito grande mesmo até lá? Se puderem dar sugestões também, eu ficaria grato! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!