Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasl9999

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucasl9999 postou

  1. @RS Faria Então, se for interessante "Aumentar" o desempenho, eu posso gastar até cerca de 1k, mas será que compensaria com esse setup?
  2. Peço ajuda a vocês, favor desconsiderar alguns erros de digitação pois estou escrevendo esse tópico através do celular. Aparentemente minha placa-mãe deu o que tinha que dar, modelo AB350M Pro4 da ASRock, sendo assim gostaria de saber as sugestões de qual modelo posso estar vindo a comprar para substituí-la, meu setup é: - Ryzen 7 1700 3.0GHz - Galax GTX 1060 6GB - 2 pentes de 8GB de ram - 1 SSD de 120 GB e um HD antigo de 1TB - Monitor ASUS TUF Gamming 27' Acham que vale a pena pegar uma placa mais "forte" ou devo substituir por uma placa de desempenho parecido? Se puderem me dar sugestões, ficaria agradecido, pretendo adquirir ela o quanto antes.
  3. Bom dia! Possuo um Subwoofer da marca Knup, modelo Kp-6001 que já utilizo a uns 3 anos, porém de um ano e meio pra cá eu comecei a notar que do nada apenas um lado funcionava, era de modo aleatório, as vezes o lado direito e as vezes o esquerdo, isso quando o áudio não ia abaixando aos poucos até parar de vez. Então eu ia e desconectava o cabo P2 e então voltava a funcionar normalmente, porém não demorava muito para que o problema voltasse. Cheguei a desconectar e utilizar a entrada do fone da frente do gabinete de tão rotineiro que isso se tornou, acabei achando que pudesse ser um problema na entrada de som do meu antigo pc, acontece que montei uma máquina nova faz pouco tempo e acabei tendo o mesmo problema nela. Cheguei a comprar dois cabos já mas o problema sempre persiste, inclusive fiz um teste ligando o cabo no celular e aconteceu a mesma coisa, alguém poderia me elucidar melhor do que pode se tratar? Peço desculpas pelo texto longo, seguem os dados técnicos dela. - Marca: Knup - Modelo: Kp-6001 - Potência: 15W +6w x 2 - Entrada: RCA - pendrive - cartão SD Rádio - FM: Sim - Frequencia de resposta: 20Hz - 20khz - Resistência: 400hms - Ruído: 80dB - Distorção: 0,2% - tensão: 110v/60Hz / 220v/50Hz
  4. Perdão! Acabei batatando mesmo! Acho que vou ir com essa Asrock pro4 que tu me recomendou mesmo a diferença entre as duas é muito pequena e como meu objetivo vai ser simplesmente para jogar, vai me servir! Muito obrigado!
  5. Realmente, foi erro meu! rs Acho que vou acabar optando pela ASrock mesmo pelos testes que vi ela pareceu superior, certo?
  6. @Steeveantonichen Eu estava pesquisando algumas placas aqui e acabei por ficar entre duas por hora, seriam as: - Asrock AB350M por 480,00 - MSI B350 Tomahawk 499,00 São duas da que você me indicou e ao meu ver estão num preço bacana, o que acha delas? Qual delas seria mais eficiente?
  7. @Atretador @Math.Pi Poderiam me recomendar alguma B350 de bom custo x benefício para poder usar com esse processador?
  8. Obrigado pela ajuda pessoal! Se a moderação quiser, pode trancar o tópico!
  9. Resumo da história, não compensa pegar essa 1050 TI né? hahahahaha Acho que vou fazer um esforço e tentar pegar alguma delas então, só mais uma última dúvida, existe alguma diferença entre uma e outra? Já que pelo que vi ambas são quase que equivalentes.
  10. @Math.Pi Acabei por achar uma promoção de uma GTX 1050 ti 4gb Ddr5 Cerberus - Asus por 780 reais, essa seria inferior as placas que você me recomendou? Acha que valeria pagar essa diferença de valor para adquirir uma dessas que recomendou já que de fato não pretendo pegar a 1070 por hora, apesar de ser o ideal para casar com o processador.
  11. Boa tarde pessoal! Já fazem alguns meses que venho tentando montar um computador quase que do 0 tendo em vista que meu computador atual é antigo ( 2011) e mal tem se sustentado atualmente, a questão é quero montar um computador para jogar os jogos de 2016 pra cá sem muitos problemas, na configuração High por exemplo em 1080p. Mês passado acabei por aproveitar uma promoção e acabei adquirindo um Ryzen 7 1700 por 800 reais, alguns dizem que foi uma boa compra e outros dizem que não, sendo assim gostaria de saber qual placa-mãe e placa de vídeo me recomendariam para que eu pudesse estar adquirindo, estou disposto a gastar cerca de 2000 a 2300 reais nessas duas peças + um pente de memória de 8GB já que futuramente pretendo comprar outro .
  12. @Phoenyx Vou ficar com o 2400G mesmo! De fato vai compensar muito mais. Você teria alguma A320 para recomendar? Achei esse Kit aqui, acha que compensa?
  13. @Phoenyx Obrigado, vou dar uma pesquisada a respeito desse processador! A questão da memória que eu disse é a compartilhada máxima, pelo que li tem a ver com o que o sistema vai dedicar ao vídeo onboard.
  14. @Phoenyx Geralmente 1920x1080. Ao que vi a diferença nas placas mães é que a que tu me recomendou tem uma máxima memória de 2GB, enquanto a 1151 é 512mb. No anúncio da 320 diz que eu precisaria de uma placa de vídeo Off-board para poder rodar com o processador Ryzen, então eu ficaria sem nada até pegar a placa de vídeo? Desculpe as dúvidas pois sou meio leigo no assunto, rs.
  15. @Phoenyx A fonte no caso é a iCEAGE IA500HP80, essa não era "aceitável" ? Então, pelo que eu vi o G4560 eu poderia trocá-lo futuramente por um i3 até i7. placa-mãe eu estava vendo a 1151, o que acha? É muito diferente da A320? Já que a faixa de preço é parecida. Sou um jogador casual, gostaria de jogar um PES/ FIFA, talvez algum moba e franquias como FALLOUT, The Witcher, mas não necessariamente em ultra quality.
  16. Boa noite pessoal, ultimamente venho tendo alguns problemas com meu pc, então estou optando por dar uma renovada e para isso iria trocar a placa-mãe e processador! Minha fonte atual é uma Iceage 500W IA500HP80, portanto creio que ela vai dar conta da alimentação das peças, atualmente tenho um Phenom II x4 850 e a placa-mãe é uma PCWARE APMCP68 de um desktop que comprei em 2011. Como estou um pouco apertado no momento, eu me disponho a gastar o valor de R$1000 e caso a diferença de preços entre a vista e prazo seja exorbitante eu posso optar por segurar um pouco mais e tentar pegar a vista no próximo mês. Dei uma lida a respeito de processadores com um bom custo x benefício e acabei chegando até o G4560, com possibilidade de upgrade futuramente, li também que precisaria de uma placa-mãe que tivesse um socket 1151 para que fosse compatível com o processador e por fim, precisaria de uma memória DDR4, tudo isso daria próximo ao valor de 1000 reais pelo que vi até agora. A questão é, compensa eu investir nessas "peças" e montar esse pc como base para uma RX 560D? Se sim, compensa esperar pela Black Friday, mesmo sendo no Brasil ? Ou a diferença de valores não tende a ser muito grande mesmo até lá? Se puderem dar sugestões também, eu ficaria grato! Obrigado!
  17. @ClinkLinck Valeu cara! Quase que eu caio no papo do vendedor! hahaha obrigado pela ajuda ai
  18. @ClinkLinck Entendo, é que pelo que vi nas especificações eu achei que ela seria um pouco superior até, são 4gb em comparação a minha que era 1. A questão é que esse valor de 480 eu posso parcelar, e esse de 564 seria a vista =/
  19. @ClinkLinck Achei essa placa na minha cidade pelo valor de 480. https://www.submarino.com.br/produto/33914201/placa-de-video-radeon-hd-6570-4gb-ddr5-128-bits-ppv657012804d5?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=CjwKCAjwhevaBRApEiwA7aT535M5C8LgGL7iofdSYVT8Ota595DAkpdkWMOSeT4wGsblJZxxBZ5l9xoCuUEQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=27830731000110 Acha que vale o investimento? As placas que você me recomendou eu achei em preços muito altos! Queria saber o que acha dessa.
  20. Obrigado! Vou dar uma olhada nesse modelo e em similares, acho que da já da pra ter uma ideia sobre qual modelo procurar!
  21. @ClinkLinck Acabei de ver aqui! É a 500 mesmo! Acha que eu consigo alguma placa para substituir a minha nessa faixa de preço ? Levando em conta toda a configuração do pc meio antiga..
  22. @ClinkLinck É uma Iceage 500W, comprei junto com essa placa de vídeo minha!
  23. Bom dia pessoal! Seguinte, atualmente uso uma placa da AMD HD 7700 Vapor- X, só que acredito ter perdido a placa tendo em vista que toda vez que rodo algum jogo ou vejo algum vídeo mais pesado no youtube o pc trava e da tela azul. Já testei o pc sem a placa e tudo rodou perfeitamente sem tela azul, sendo assim eu resolvi iniciar uma busca por uma placa que pudesse substituí-la. Meu pc possui configurações antigas, portanto estou disposto a investir cerca de 500 reais em uma nova placa para que ela possa segurar a onda por enquanto. As configurações são: Sistema operacional - Windows 7 64bits Processador - Processador AMD Phenom(tm) II X4 850 Processor, 3300 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Memória RAM - 4GB placa-mãe - PCWARE APMCP68 Se puderem me recomendar alguma placa que consiga substituir essa 7770 por um valor de até 500 reais, eu ficaria bem grato! Pretendo ir mudando aos poucos o pc pois acabei tendo que gastar uma grana agora em uma cirurgia.
  24. @diogoprata Então, eu comprei a fonte junto com a placa, trata-se de uma Iceage 500W. Desde então eu não adicionei nada de Hardware, pelo contrário, perdi um pente de 4GB de ram.
  25. Boa tarde pessoal! Desde o início do ano eu tenho notado que o computador tem dado algumas telas azuis de modo esporádico, porém com o passar do tempo a frequência com que isso ocorria vinha sempre aumentando, chegando essa semana até 5 telas azuis seguidas enquanto eu jogava League Of legends. Antigamente eu notava que essa tela azul aparecia quando eu utilizava o Spotfy com o jogo aberto, a mesma coisa se aplicava ao youtube. Na mensagem de tela azul aparecia que ocorrera um erro no HARDWARE. baixei o Blue screen view e ele relatou o seguinte. Erro - 0x00000124 Caused by driver - hal.dll Caused by address - hal.dll+129ef Crash address - ntoskrnl.exe+a48a0 Fiz um teste na memoria e não detectou nada, então resolvi retirar a placa de vídeo e usar sem ela, abri Spotfy, youtube e fiquei com o launcher do jogo aberto por alguns minutos e nada da tela azul aparecer. Rodei o jogo no low com muita dificuldade e ainda assim não tive a presença da tela azul, o que me leva a crer que seja um problema na placa, ainda mais que algumas vezes o computador trava durante o PES 2018 ficando com a tela cheia de listas esverdeadas. Minha dúvida é, tem alguma salvação para essa placa? Compensa tentar "conserto" para ela? O modelo dela é a AMD RADEON 7700 Vapor-x 1Gb DDR 5 Overclock edition. Sistema operacional - Windows 7 64bits Processador - Processador AMD Phenom(tm) II X4 850 Processor, 3300 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Versão/data bios - Versão/data do BIOS American Megatrends Inc. P1.10, 31/03/2011 Memória RAM - 4GB placa-mãe - PCWARE APMCP68 Se puderem me sanar essa dúvida, pretendia ficar com ela se tivesse como por não poder comprar outra no momento..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!