Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jdominguess

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Finalmenente o note chegou. Até que não esperei tanto. 11 dias no total. A Dell fez um ótimo atendimento. Minhas primeiras impressões são as mais comuns de alguem que realiza um unboxing tão esperado. Ansiedade. Realmente é o que todos dizem e vou concordar: É um belo notebook. Cores sóbrias, sérias, sem muita firula. Curto e direto. No mais, vamos la. Usa-lo e testar em todas performances possiveis, depois reporto um mini review.
  2. Pois é gustavvo, não me atentei à época quanto esse lance do cupom. Sua compra foi muito boa. Só o frio na barriga é esse problema de extravio de mercadoria que seja por Transportadora ou Correios. Pensa bem! Se fora de epoca de grande promoções e vendas de fim de ano você ja passou mal, imagina agora em Dezembro!? Estou torcendo pra que tudo de certo na minha entrega. E principlamente no Lote de Fabricação deste modelo. Pois o que vemos é uns reclamando e outros satisfeitos com seus Notes. Tô começando a crer que vai da sorte de receber uma caixa que tenha sido montada na linha de produção por funcionarios em dias mais alegres, rs. Esperar pra ver.
  3. Olá a Todos. Bem! Apesar de acompanhar nesses meses por aqui todas reclamações e dúvidas sobre este modelo da Dell. Não tenho vergonha na cara. Comprei hoje o bendito. Não. Não esperei possíveis novas baixas de preço amanhã, na fatídica Black Friday. Pois estou acompanhando a um mês os preços na loja da Dell e em mais 8 lojas online e chegou valor do meu orçamento pretendido. Rs! Se amanhã estiver menos ainda que isso vou me arrepender por durante um bom tempo, rs. Comprei via telefone mesmo. Fiz todas simulações pelo site, porém solicitei a um vendedor para me ligar e tudo ocorreu normalmente. É bom falar com gente para ficarmos mais "seguros" vamos dizer assim, além de tirar algumas pequenas dúvidas. Comprei o Modelo I15-5547-A20: 15", i7, 8GB, 1TB+8GB SSD, Full HD, Teclado Retroiluminado, Touchscreen. Valor: R$ 2.699,00 de hoje (27/11/2014), no site da Dell. Com desconto a vista (a qual é minha forma escolhida), iria para R$ 2.599,00 Como adicionei o upgrade para o Windows 8.1 Pro. Sim. Eu não tenho uma cópia “oficial”. Preciso para acessos como Administrador de Rede, Desktop Remoto e Domínios avançados que contem na Pro. Trabalho como Analista de Suporte e utilizo muito tais recursos. Ficou tudo em R$ 2.767,77 a vista e já pago, rs. Agora é esperar. Moro em Vila Velha, ES. O Centro de Distribuição deles é em São Paulo, previsão de entrega até 12/12/2014. Bom! Realmente, como eu tinha comentado em posts anteriores, não há hoje no Brasil uma configuração como esta pagando tal preço. Vamos ver. Quando chegar o dito cujo utilizarei bastante com todos os desempenhos possíveis e postarei um mini review. Aquele negócio. Se for bom, falo. Se mesmo após analise eu perceber o que era bom se tornou péssimo. Não tem essa comigo, detono. Ah! E só para terem ideia do quanto estava acompanhando os preços e percebi que este era o momento de adquiri-lo, estou enviando um link compartilhado de uma planilha de Excel com valores de todas lojas consultadas dia a dia desde 24/10/2014. Obs.: Notem que em 03/11/2014 a loja Shoptime obteve uma promoção de R$ 2.612,00 porém havia o frete que torna próximo ao valor de hoje. http://goo.gl/DTGgjt Um salve a todos.
  4. Olá a Todos. Levando em consideração ao lançamento desta nova linha Inspiron Série 5000 em aproximadamente Julho/2014. E obtendo a ótima iniciativa do Miller Rangel com este review em 13/09/2014, com atualização em 01/10/2014. Tudo leva a crer que terei que tomar uma grande coragem pra compra este modelo de Note. Bem! Desde que postei algumas dúvidas pela última vez após leitura do review. Informei até cedo demais não sei se por empolgação, que iria adquirir este modelo da Dell. Mais precisamente o I15-5547-A20. Porém, ao acompanhar tooodos posts, reclamações, ideias, perguntas e respostas que muitas vezes não conseguiremos resolver daqui do Clube do Hardware. Comecei a acompanhar também o fórum oficial da Dell Brasil. Mais precisamente sobre a linha Inspiron. E galera, sinceramente. Ta difícil e vergonhoso a forma que os atendentes da Dell, tanto técnico presencial e remoto quanto os próprios atendentes do Forum estão tratando o problema. Os caras tão enrolando, enrolando. Muitas vezes até se enganando (Creio que o problema é arquitetura/engenharia do produto). Não chegam a um denominador pra resolver vários problemas que esta linha está lhes trazendo e principalmente ao consumidores que desembolsaram considerável quantia para adquirir este equipamento que passa dos 3K. Num Brasil de hoje!?... É dinheiro pra burro. Vamos lá: - Wireless problemáticos (Esquece. Por mais que tentem atualizar com o software, ainda não resolveu 100%) - Tela com estouros de brilhos percebidos quando a mesma escurece. - Touchpad com problemas (Sendo necessários muitas vezes utilizar o padrão do Windows) - Teclado que não aspira segurança quanto sua robustez. - Áreas no teclado que esquentam acima do normal - Dificuldades na engenharia de dissipação de calor da parte inferior do Notebook. - Full HD é bom, lógico. Mas muitos programas ainda não estão adaptados quanto aparências e fontes para melhor visualização. - Tela Touch que além de ficar estranho. Faixas pretas contornando só para as funções do Windows 8.1? Convenhamos. Quem vai ficar tocando tela. Sujando o scren sendo que repito, não é um hibrido. É um notebook e pronto. E por ai vai. Vamos ver no decorrer dos meses. Sabe lá quando aparecerão mais problemas. A Dell não se redimiu do bom porém problemático Inspiron 15R. Lembram né? Resumindo. To com a grana na mão. Mais até que o preço praticado pela Loja da Dell. Mas não vou aplicar uma grana em um notebook que irá me trazer dor de cabeça. Liga pro suporte. Faz isso, faz aquilo. Não resolve. Só estressa. Pensa em trocar e bla, bla, bla. Mas pra piorar. Sim, já caiu muito cabelo meu procurando uma outra alternativa de um bom Notebook com Custo/Benefício. Vocês não fazem ideia. Acer, Lenovo, HP, Asus, Samsung. Tudo. Já comparei bastante e... Cheguem mais perto. Vou falar beeem baixinho pros vendedores e alguém da Dell não ouvir: Galera. Não tem. Não consegui encontrar nenhum notebook hoje por enquanto no Brasil com as configurações e preço deste I15-5547-A20. Tenho até dia 28/11/2014 (Black Friday... eeee, rs), para me decidir. Boa sorte a todos que estão, já receberam e adquiram seus Séries 5000. E rezemos para melhorar. Pois não sei mais o que fazer. Dinheiro não dá em arvore. Grande abraço a todos.
  5. Obrigado por retornar. É esse mesmo. Independente da nota dada pelos principais sites especializados. Galera “reviewseira” tá muito exigente pro meu gosto (ou Eu que estou menos, ;-)). PCWorld – 3/5 estrelas http://goo.gl/VsxtE8 Agora. A Dell Brasil nos trazer/montar somente 4 versões deste modelo Inspiron 15 Série 5000 é sacanagem. No site da Dell USA tem versão a dar com pau. http://goo.gl/u8myjm Valeu pelo review.
  6. Muito bom review. Parabéns Miller Rangel. Estava na dúvida quanto este modelo. Deu para sanar varias. Vou adquiri-lo no próximo mês. Sou usuário para este perfil de Notebook. Jogo muito pouco, tenho um bom PC e um Xbox 360 portanto... Para os trabalhos de dia a dia, navegação, Musica, Videos. Trabalho com Administração de Banco de Dados pesados da Oracle, mas este modelo dará conta. Se não for pedir muito: Obs 1: Ha a possibilidade de testar Filmes/Videos 720p e 1080p para nos deixar a par? Obs 2: Testar e nos informar também sobre o Bluetooth (Alcance, qualidade do sinal, potência e velocidade) Desde já agradeço. Jefferson

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!