Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ronick

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara não fique bravo mas esse simples ta meio digamos que "tosco" sei que não e design. Tipo use o Bootstrap para layout simples com um css melhorado o link e esse http://globocom.github.com/bootstrap/ a parte de cor realmente com o tempo todos vamos apreendendo eu mesmo me complico com isso nunca sei uma mistura de cor boa. o menu superior achei legal tirando o BG dele. Outra falha que sempre ocorre e sobre o BG da pagina quando você desce ele não pode estar quebrado, use uma imagem grande e fixe ele para que somente o que estiver na frente do bg role.
  2. Por favor avaliem os meus sites: www.cogumelodosoloriginal.com.br www.medicinaetratamentonatural.com.br digam se realmente mostra o que o site sugere.
  3. eu utilizo o Byethost.com e para dominio free uso o http://www.registry.*****.cc/ ( ficando www.nomedosite.*****.cc ) O byethost uso a uns 4 anos e muito bom recomendo possui Mysql, suporte a php, tem instaladores automaticos de varios CMS's, Forums, lojas virtuais entre outras coisas, cronjobs. Nunca me deu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!