Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendoroshy

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descobri o problema. Tenho um HD que possui algum setores defeituosos. Toda vez que o problema ocorria o uso do HD ia pra 100%, eu simplesmente desconectei o HD e tudo voltou ao normal.
  2. @Pedroou Testei com outra fonte e o problema persistiu.
  3. @Pedroou Tem alguma forma de testar isso? ou só com outra fonte?
  4. @superrblue Todos os drives anteriores deram o mesmo problema
  5. @superrblue Tenho antivirus do windows mesmo, mas nenhum programa relevante rodando em segundo plano.
  6. Olá, minhas configurações são placa-mãe - SOYO B550M Armazenamento - SSD M.2 Kingspec 500gb Placa de vídeo - RX 6600 8gb memória RAM - Asgard 16gb DDR 4 Processador - Ryzen 5500 Fonte Corsair 500w Sistema operacional - Windows 11 O problema acontece durante jogos, qualquer jogo mais pesado. Todos os jogos rodam com folga de fps, de 60 pra cima mas do nada o fps cai drasticamente assim como o uso do processador e da placa de vídeo e fica alguns segundo rodando a uns 12 fps e depois volta ao normal, o intervalo de uma queda pra outra varia bastante, mas costuma demorar. A temperatura de processador, placa de vídeo e SSD não alteram, nenhum componente está superaquecendo. Também já formatei e o problema persiste. Já coloquei no modo de desempenho do windows, tentei alterar o uso de memória virtual mas nada disso adiantou também. Não sei se o problema é de software ou hardware, o drive da placa de vídeo está atualizado. Segue a imagem do Afterburner quando o problema acontece.
  7. Bom dia a todos. Meu pc é um Phenon 6x, 8gb ram, fonte 600 real. Estou tendo um problema muito estranho com o WOW, quando estou em cidades ou qualquer lugar aberto do jogo o fps cai drasticamente fica por volta dos 17fps. Eu acho estranho pois eu entro no BF3 e não tenho problema de fps o único jogo que dá isso é o wow. Porém as vezes eu reinicio o pc e quando abro o wow de novo ele fica normal os fps ficam em 45 nos mesmos cenários abertos, com uma única diferença, aparecem umas bordas pretas no jogo, que eu tiro lá nas configurações de escala da placa, tenho que colocar 0% no overscan. ai fica tudo normal. Mas mesmo assim todas as vezes que eu ligo o pc e vou jogar os fps ficam baixissimos. Espero que vocês possam me ajudar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!