Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melvinblade

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, passou de 21 mil mas olhando as peças, ficou uma baita configuração, obrigado pessoal.
  2. Sim, mas se você for ver, a placa de vídeo está 1k mais cara praticamente. Mas sim, talvez devesse pegar com elas um já montado. Agora já era. Rsrsrsrs Fora que no montante e nas simulações, iria sair uns 3 mil mais caro. Mas me diz @CDP_Fernando, acha que esse cooler que vem junto ao Ryzen 9 7900 da conta do recado? Ou @RonaldoXbox? O que acha?
  3. Pensei a mesma coisa, mas na escolha das peças, tem algumas que eles não tem a disposição. Até tentei montar três vezes, mas a RTX 4090 e o processador, eles não tinham na opção da montagem. @CDP_Fernando Eles não tinham todas as peças que eu precisava, as escolhidas seriam diferentes e bem mais caras. Estou vendo se vale a pena colocar essas memórias e se elas serão compatíveis com a placa que já comprei. Rsrsrsrs já que o processador suporta memórias de até 5200.
  4. Bom, por pesquisar que realizei, vi que o melhor processador custo-benefício para mim é Ryzen 9 7900 Ryzen 9 7900 FONTE 850 HD 10TB SSD 4TB (já comprado) placa-mãe (já comprada) MEMÓRIA (ESTAVA VENDO QUE É PARA INTEL, E QUE O PROCESSADOR RODA ATÉ 5200, TERIAM ALGUMA OUTRA PARA ME INDICAR?) (PRECISO DE AJUDA NA ESCOLHA, TALVEZ EU TERIA QUE COMPRAR MEMÓRIAS 5200?) WC não vou precisar, pois o processador que peguei é mais rápido e trabalha em temperatura mais baixa, além de já vir com cooler. Gabinete Montech Air 903 Max (já comprado) Tem outra ideia @CDP_Fernando?
  5. Obrigado @CDP_Fernando @Tiberio e @RonaldoXbox. indicariam eu colocar um no-break?
  6. Vou aguardar o @Tiberio responder antes de comprar tudo. Obrigado @RonaldoXbox
  7. Pois é, vi que em uso extremo pode chegar a picos de 1200w, dependendo da marca.
  8. Mais uma questão, qual nobreak eu usaria para o PC montado? Estou procurando um que atenda essa configuração de máquina e estou bem na dúvida.
  9. Sim, estou inclinado a pegar ele. Sabe se a fonte de 850w seria suficiente para a configuração acima com uma RTX 4080?
  10. Ótimo! Perfeito! Obrigado Fernando! @CDP_Fernando Só mais uma coisa, sobre a fonte, mantenho essa de 850 com a 4090 e todo o resto?
  11. Ótimo! Conhece algum gabinete que tenha na Kabum para indicar?
  12. Essa placa RTX 4090 vale a pena? ou essa 4090? Vi que essa placa requer uma fonte de até 1200w, confere? Pesquisei e penso em pegar essa fonte 1250W Obrigado
  13. Vi que a Ryzen 9 7950x está na promoção com um preço bom. Achei a Ryzen 9 7950X por um preço bacana. Essa placa-mãe é bem aceitável com esse processador? Sei que é pedir muito, mas teria algum gabinete bom da Kabum para indicar? Pois estou comprando todas as peças lá, se algo não funcionar, teria ao menos 7 dias para devolver e eles me estornarem a grana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!