Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArchSky

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ArchSky postou

  1. Pois é, estranho que meu amigo tem Velox 10mb com 0.5 de upload, igual a que eu tinha antes, e joga com 100-140 de ping.
  2. Sinceramente meu amigo, eu tenho o mesmo processador que voce e pra mim ele e a unica explicacao desses baixo desempenhos em FPS, estou muito decepcionado com ele. Estou passando por 1 problema igual, fiz vários testes, comparacoes, e so resta o processador como elemento de causa! PING Gostaria de tirar uma dúvida sobre PING, eu jogava TERA com 200 de ping, minha conexão era Velox 10mb DOWNLOAD /0.5mb Upload. Pois bem, contratei o serviço da GVT e minha conexão é de 35mb/4mb Upload, e meu ping continuou a mesma *****!!! Alguem poderia tentar me explicar o porque?
  3. O TERA é um jogo muito reclamado pelos americanos quanto a questão do FPS, e essa também é minha dúvida, talvez alguém aqui possa me esclarecer. As configurações do meu micro: Crosshair Formula V AMD FX 8120 8GB RAM 1333mhz Radeon 6970 Fonte OCZ 750 Com este micro eu rodo o TERA com 40 FPS em situações normais, quando junta um numero consideravel de gente fica a 20, e nas guerras fica em torno de 10 (Bem ruim). Eu sempre achei muito baixo para o micro que tenho, e resolvi começar a fazer comparações. Comparei com 2 amigos meus que tem os seguintes Micros Amigo 1 GFORCE GTX-680 I7 3770K 8GB RAM 1600mhz Amigo 2 Radeon 6870 I7 3770K 8GB RAM 1600mhz Amigo 1 possui FPS sempre maior que 60, chegando até 130. Amigo 2 possui um FPS minimo de 40 chegando na média até 100. No inicio achei que fosse as GFORCE que influenciassem a descrepancia do FPS, mas o meu Amigo 2 tem uma radeon inferior a minha e tem um FPS muito maior... ae fica a minha dúvida, existe tanta diferença do I7 3770k para o AMD FX 8120? Ou seria a minha memoria 1333MHZ? Queria opinioes sobre o que eu poderia fazer ou mudar para conseguir um desempenho de FPS maior.
  4. É meu caro estou com mesmo problema, meu caso so acontece quando estou jogando um jogo pesado, no caso o TERA, de inicio o problema estava tipo 1 vez a cada 2-3 dias, agora praticamente está direto, eu entro no jogo me movimento um pouco e ja acontece. Com uma primeira lida sobre o erro Kernel que esta relacionado a Energia eu logo pensei em: 1- Tomada ( meu apartamento é meio antigo, como PC aqui é bem grandinho pensei em a tomada nao estar dando conta, o caso que eu sempre joguei esse jogo quando o computador ficava no meu quarto, mas com nascimento do meu filho passei o computador para sala, ae aqui comecou o problema ) 2- Estabilizador - Meu estabilizador queimou e eu peguei um muito antigo que deve ter uns 10 anos como nunca tinha dado problema nunca troquei, este vai ser o proximo teste que irei fazer para ver se soluciona isso. 3- Fonte - A garantia do meu computador termina mes que vem, se o estabilizador nao resolver irei la e vou acrescentar um dinheiro para tirar uma 850 duma vez, atualmente meu computador tem fonte de 750 da OCZ. Li tudo que voce postou, tentei mexer na ventoinha da minha placa de Video que é uma Radeon 6970 achando que fosse a temperatura dela, pois aqui no RJ nesse mes esta muito quente, mais que o normal. Mas nada resolveu. No topico que voce fala sobre driver de audio também tentei desativar um, nao resolveu, por fim teve o que voce fala sobre temperatura, na verdade nao foi temperatura que o cara mexeu, ele reduziu o clock do CPU dele pois ele tinha overclock e no caso dele resolveu, o meu nao tem overclock. Que errinho chato Configurações do meu PC: AMD - FX8120 Radeon - 6970 Crosshair V 8 GB - 2 Pentes DDR 3 KINGSTON 1600 OCZ 750 Eae tens alguma novidade? Meu problema esta resolvido, realmente era temperatura, botei 1 ventilador do lado da CPU e nunca mais deu o Kernel 41 Power! Se eu desligar o ventilador e por pra jogar o meu jogo que consome muita CPU ele desliga em menos de 3 horas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!