Com adaptações é claro hehe.
Já fiz uma fonte com o tny280 também. Os diodos que o software indica são diodos rápidos e ultra rápidos. Geralmente ele indica alguns difíceis de se achar, mas da pra substituir por outros mais populares.
Já vou adiantando pra você:
O diodo que é ligado no dreno do TNY é o que mais esquenta, dependendo da potência que tu exige. Por isso na maioria dos casos é recomendável usar um diodo ultra rápido. Eu sempre uso o MUR460.
Os demais diodos(fora a ponte e o zener é claro) são diodos rápidos. Eu uso o 1N4937, que é bastante popular e fácil de encontrar.
Quanto a empresa que fabrica os transformadores....
Conheço a A.R Severo, que é nossa fornecedora. Fabricamos todos os nossos transformadores com eles. Te aconselho a mandar um email pedindo um orçamento antes com as especificações do transformador que o programa da Power te mostra(tensão de entrada/saída,duty cycle, frequência,corrente etc).