Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Stéffano

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Negativo, na cadeia quem menos ganha são os vendedores de sacos, eu ganho equivalente ao da grafica, estudei o mercado e sei disso, o custo de impressão não é tão cara, e sobra bastante para o meu lucro. No mundo dos negocios apostas não funcionam, estudo e pesquisa funcionam.
  2. Obrigado Eng. Helder Você me abriu novas pespectivas de pesquisa, não tinha entrado em contato com o termo Flexografia, e estou pesquisando agora.... Muito obrigado No caso da viabilidade economica, isso está bastante estudado, realmente a atenção nesse aspecto é essencial.
  3. Entendo, não sabia da existencia da "off set" digital... bom e ai galera alguma informação mais especifica com relação a esse assunto ?
  4. Alguma Informação sobre impressoras com tinta a base d'água ? sei que tem impressoras Que não são off set's que atendem o meu requisito, mas a concorrencia não me deixa saber.... O custo para tiragens baixas torna inviavel a impressão em off set. Tipo 1000 por cada tiragem com imagens diferentes.
  5. Obrigado pela resposta Denis , mas na presente situação do meu desejo de empreendimento não se torna posivel usar a serigrafia, preciso de algo mais detalhado, e pretendo também trabalhar com propaganda nesses sacos de pão. Como as da imagem:
  6. Duvida 1: Olá galera, estou procurando a muito tempo por uma impressora que tenha a capacidade de imprimir em papeis bastante finos, conhecidos também como de baixa gramatura, como por exemplo o papel kraft de 80Gr até 100 Gr. Abaixo estão imagens do tipo de papel onde quero imprimir: Estou especificamente interessado em imprimir em papeis usados para a fabricação de sacos de pão, (aqueles sacos de papel classicos). Duvida 2: Bom, quero imprimir em sacos de pão, mas, a Anvisa exige de mim que eu use tintas não tóxicas. A grande dificuldade que tenho é encontrar uma impressora de baixa gramatura e que imprima com o corante exigido. Inclusive aqui em baixo está o Link do setor do site da Anvisa onde se encontram os PDF das regras. Regulamento geral sobre embalagens e materiais em contato com alimentos Lá tem cinco Links de PDF de regras da ANVISA. Detalhe Importante: Pretendo trabalhar com Propaganda em Sacos de Pão, e artes como a Serigrafia infelizmente não atendem ao meu requisito, preciso realmente de uma impressora que faça o serviço abaixo: Saco de Pão desmontado: Saco de pão com propagandas prontas: Sacos de pão com propagandas: Bom, desde já muito obrigado, estou começando hoje aqui no "Clube", sei que minha pergunta é chata e difícil, mas se eu conseguir resolver esse problema eu vou melhorar as condições da minha familia com meu trabalho, Então se juntem a essa saga em busca da resposta que procuro a dias. Ficarei muito grato a quem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!