Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v0053054

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que v0053054 postou

  1. Os resultados foram bem instáveis na verdade, mas ainda sim, não ultrapassando os 900 Mhz! O primeiro é na área de trabalho e o segundo é com o World of Warcraft aberto. Mas como eu havia dito, antes chegava a 80 graus sem problema e rodava tudo com o fps ótimo, esse notebook foi feito pra aguentar altas temperaturas, mas agora ele mal aquece se comparado aquele tempo.
  2. @grievous já olhei e parece tudo em ordem, alguma outra ideia de como eu poderia "liberar" esses Mhz que estão "presos"?
  3. @eduzuchetti nas opções de energia está para desempenho máximo e eu já dei uma olhada na bios, e não consegui achar nada sobre algo de economia de energia estar ligado, mas então realmente tem algo de errado? deveria estar chegando a 1700? @grievous eu achei um tutorial no próprio Clube do Hardware de como passar da forma mais efetiva a pasta, que seria um pingo pequeno no centro, e usei a pasta Implastec, mas não acho que seja problema com temperatura, antes quando funcionava normalmente o computador esquentava bastante, agora nem esquenta mais, parece que ele não se esforça pra nada. "pra quem não viu, eu botei um log de algumas informações do meu computador abaixo do print, talvez possa ajudar"
  4. Não sou um perito em hardware, mas meu computador anda ocorrendo vários problemas ultimamente, e um amigo me apontou sobre algo que eu gostaria que alguém me respondesse. No Standard Speed está 1733,00 Mhz, mas meus quatro cores não passam de 900 e pouco Mhz, isto é normal? E outra, meu computador rodava os jogos a 60 fps, e de um dia pro outro, tem jogos que mal rodam a 10, e eu já fiz de tudo, trocar pasta térmica, baixar drivers recentes, antigos, simplesmente nada resolve! Informações do Sistema.txt
  5. O meu notebook de uma hora pra outra começou a variar a temperatura de forma descontrolada, já troquei a pasta térmica da melhor forma possível e limpei o cooler e o resto do note, mas a temperatura simplesmente varia loucamente sem eu mexer em nada, ou apenas com o navegador aberto vai de 80 graus pra 100 em menos de um segundo, mas o notebook não aparenta estar quente. Realmente não sei mais o que fazer! Vídeo que fiz pra ajudar: Relatorio do sistema.txt
  6. XPS L502X CORE I7 - 2670 QM,8GB RAM, - Placa de vídeo Onboard: HD Graphics 3000 - Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 540M - 2GB Dedicada - Memória: 8GB DDR - HD de 750 GB - Tela Full HD 1920x1080 - Som JBL com Subwoofer - 2 portas USB 3.0 - 1 e-sata USB Ele já tem aproximadamente uns 2 anos. Tenho tido problemas com a placa de vídeo dedicada, e hoje tenho que mante-la desativada. Sempre usei um monitor extra com o notebook com um cabo HDMI, mas agora com a placa desativada, tenho que usar apenas a onboard. O problema é que a minha placa onboard não detecta o meu monitor de jeito algum, mas pelo que li por ai, da pra conectar sem problemas usando a onboard. Eu acho que em algum lugar está marcado que apenas a placa dedicada use o suporte de multi monitor, ou a onboard funciona apenas com a entrada VGA. Detalhe: o meu computador não tem entrada/ suporte VGA, apenas com entrada HDMI. Aguardo alguma possível solução.
  7. Como assim teclado, pode ser o meu teclado?
  8. Olá, meu problema é um pouco complicado. Sou uma pessoa que joga diversos jogos em meu computador, um dia jogando normalmente, Dota inclusive, meu jogo minimiza do nada. Após esse acontecimento, a cada aproximadamente 10 minutos, meus jogos e qualquer aplicativo, até mesmo vídeos em geral minimizam do nada sem a menor explicação, quando minimizam o mouse da a interação de como se o pc estivesse pensando, como se algum programa fosse ser aberto a qualquer momento, mas nada acontece. Já formatei o meu pc, e assim que formatado o problema aconteceu sem eu se quer passar nada pro HD dele. Se alguém tiver alguma solução, ficarei agradecido.
  9. Olá, tenho dois Joysticks genéricos que custaram aproximadamente 20 reais, e os comprei apenas para jogar alguns jogos específicos. Comprei na Steam recentemente o jogo Dark Souls: Prepare to Die Edition e quando fui jogar, o analógico direito estava invertido, ele é usado para mover a câmera do jogo, quando eu empurro o direcional para cima, a câmera que deveria ir pra cima se move para a esquerda, para baixo vai para direita e assim por diante, o resto dos botões incluindo o analógico esquerdo estão tudo ok. Acredito não ser um problema no controle pois já testei os dois e ambos apresentaram o mesmo "defeito", eu uso o simulador de controle de Xbox 360 chamado Motion Joy, alem desse, já testei mais de 4 simuladores diferentes e todos apresentam o mesmo problema. Se alguém puder me apresentar uma solução eu ficaria agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!