Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leosmiths

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, boa noite! Estou passando pelo mesmo problema. Meu SSD 840 PRO parou do nada, não é reconhecido em nenhuma Bios e qualquer PC que eu tente colocar ele como secundário ele clicha a inicialização do Windows do HD primário que tá na maquina (foram 2 maquinas clichadas). Entrei em contato com a Samsung, eles solicitaram o preenchimento de um formulario com 14 perguntas, fiz o preenchimento, enviei juntamente com a NF da compra na Amazon e uma foto do SSD part number, serial number etc. Só que agora me disseram que o SSD tem suporte mas eles não fazem buscas de remessas fora dos EUA e que eu tenho de pagar o envio e dentro da embalagem eu tenho de enviar um cartão Pré-pago com o valor do frete de volta. "Do note that since your located outside the USA you will need to provide a pre-paid shipping label within the packaging upon shipping this item to us. This is because Samsung USA does not cover shipping/custom cost for consumers outside the USA and only within the USA." Aconteceu isso com você?
  2. Bom, o dono da placa veio aqui hoje desfazer negocio, e trouxe o gabinete dele. Ele tem uma Ph61-M- LX e só me vendeu a placa justamente porque aconteceu o mesmo com PC dele, a VGA não funcionava com ele. Mostrei a ele a placa funcionando no meu PC da AMD e então resolvi fuçar o gabinete dele. Vi que a bios dele era de 2011 e decidi atualizar pra ver se a placa dele voltava a funcionar. Pra minha surpresa, no site da ASUS tinha uma Bios pra placa dele lançada em maio, corrigindo incompatibilidades de PCIEX com VGAS AMD, tiro e queda, atualizei a bios dele e a placa voltou a funcionar no PC dele. Desfizemos negocio e todos ficaram felizes, e eu ainda ganhei 40 reais EHUHUEUHHUEEH. Enfim, agradeço a ajuda de todos.
  3. Minha maquina possui uma fonte Corsair 500w cx500 bronze, que esta conectada a um core 2 quad q8400, 4 Gb de Ram e uma GTX650 TI, hd sata 550 samsung. A maquina do meu sobrinho possui um core2 duo com 4gb de ram ddr2 e anteriormente possuia uma 9600GT conectados a uma seventeam st 550PNL. Eu uso uma GTX650Ti no meu pc, ela pega no meu, no do meu sobrinho, no do vizinho, no AMD. Agora 6670 só pega no AMD que curiosamente esta com uma wisecase 500w série premium. E ela tambem funciona no Pc do vizinho que é um celeron d430 com uma thermaltek de 300W reais. Na verdade, não sei o que fazer, acredito que não tem o que fazer, é uma roleta russa. Vou devolver a placa que é a melhor coisa que eu faço e realmente levar a sério o que me falaram: AMD nunca mais!
  4. Cara, na moral. A placa funciona em 3 pcs diferentes, testados por mim. Só não funciona no meu e no do meu sobrinho. Justamente, comprei a placa para dar a ele de presente, e comprei barato, por 120 reais porque o mesmo acontece com o dono, a placa não funciona na casa dele. Ta difícil viu! A solução é devolver a placa ou meu sobrinho ficar com ela no Atlhon X2 que provavelmente ele não vai querer.
  5. Pelo live update da MsI? Nunca atualizei uma bios de placa-mãe. Dei uma lida no tutorial aqui e vou tentar. MSI HD 6670 1024 MB 2011-04-20 21:44:00 013.012.000.006.000000 PCI-E 800 / 1000 GDDR5 Essa é a bios atual da placa, a mais recente. Não tem como atualizar.
  6. Acabei de testar ela em uma M2N SLI Deluxe, em um dos PCIEX ela não funcionou. No segundo PCIEX ela ligou, o pc esta funcionando, só que o processador dessa maquina é bem inferior ao do meu sobrinho. Tem ideia do que seja? Cara que coisa mais cabulosa! realmente a placa não funciona em pcs bons. Somente em pcs antigos ou não muito bons. Ta aqui rodando no atlhon x2 mas não roda no C2quad e nem no C2duo.
  7. Esta placa não necessita de alimentação extra da fonte, então não tem como ser o cabo. Passei um restaura contatos e estou esperando secar para ver. Procurei alguns casos pelo fórum mesmo e Youtube e vi que isso é um mistério. Novamente levamos ela na casa do vizinho e ela funcionou, só não funciona no meu pc e no do meu sobrinho. Vou tentando aqui! Se alguém souber de algo, por favor poste ai!
  8. Estou com um problema com essa placa: MSI HD 6670 Dual Fan. A placa é de um amigo que me vendeu por 100 reais justamente por causa deste problema. Ela não funciona no computador dele, porém funciona normalmente no computador do vizinho. Decidi pegar a placa para testar e ver o que esta acontecendo e é o seguinte: A placa mãe dele é a P8H61M-LX com 4 GB de ram e CoreI5 de segunda geração, e a minha placa é a p5g41-m lx 2 /br, com 4gb de ram e um C2quad q8400 e em ambas as placas, a placa de vídeo liga. Roda os coolers, o indicador do numlock funciona, o computador funciona, é possível ouvir musica, ouvir o barulho inicial do windows porém não dá vídeo, então com a maquina ligada, eu retiro o cabo da placa e ligo no vídeo onboard e o vídeo aparece. Já na maquina do vizinho dele que tem uma placa imp31, a placa ao ser conectada funciona corretamente, sem nenhum problema. Procurei no youtube e vi que o problema pode ser na atualização da Bios, porém tanto minha placa quanto a dele esta com a ultima versão da bios disponibilizada pela Asus. Ambos temos fontes reais e maquinas graduadas para o bom funcionamento da placa, porém isso não acontece. O vizinho, tem uma maquina genérica inclusive com um Celeron d 430 e a placa funciona tranquilamente. Alguém passou por isso? Sabe como resolver?
  9. A placa foi testada em 2 pcs diferentes, no meu e no do meu sobrinho e em ambas ela funcionou normalmente no máximo por 3x. Depois disso não dá mais vídeo, a placa-mãe funciona, o cooler se acende e fica laranja, o numlock do teclado ao ser pressionado acende porém a placa não da vídeo. Eu uso a GTX650TI, o interesse na 9800GT seria para venda, por isso o questionamento, não posso vende-la com esse problema e depois ter dor de cabeça com quem comprou, por isso pergunto, nunca vi nada parecido.
  10. Boa noite! Ganhei uma placa da Zogis 9800GT AMP Edition 1Gb/256bits DDR3 e estou tentando utilizá-la porém a placa liga somente as vezes. Deixo a placa parada por um ou dois dias e conecto ela, nesse primeiro momento ela liga sem nenhuma dificuldade, o sistema operacional é carregado e eu entro no Windows porém com todos os ícones gigantes, provavelmente porque o driver de vídeo não é instalado. Após instalar o driver de vídeo, a placa funciona 1 ou 2 vezes e depois não liga mais. O computador inicia, o LED da placa funciona, a placa funciona, o num lock do teclado liga e desliga se caso apertado porém a placa não da vídeo. Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo com a mesma? Essa placa foi um presente de um antigo dono de lanhouse aqui perto de casa, eu utilizo em meu pc uma Gtx 650TI da EVGA que roda sem problemas. Testei tambem a placa em outro pc que rodava tranquilo uma 8400GS e aconteceu a mesma coisa, funcionou por 3x e depois não ligou mais. A configuração do meu PC é: P5G41T-M LX2/BR Core2Quad Q8800 4GB 2x2 DDR3 kingston Value EVGA GeForce GTX 650 TI Corsair 500W CXM Series Modular Bronze Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!