Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orlandocoelho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia.. Tenho um lenovo G400s, I5, 4Gb de ram, 1Tb de HD. Este modelo tem expansão de memoria ate 16 gb estou querendo comprar um pente de 8 gb. Minha duvida é a seguinta qual das duas memórias que achei no ML funciona neste note memoria atual uma lenovo 4GB PC12800 CL11 1,35V D N (1Rx8) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624536056-memoria-notebook-sodimm-8gb-ddr3-1600mhz-corsair-macapple-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619415690-8gb-sodimm-corsair-ddr3l-1600mhz-cmso8gx3m1c1600c11-135v-_JM Outra duvida indiferente da memória que funciona que pelas minhas pesquisa as duas servem seria possível tanto com uma quanto com a outra acrescentar ao note? ou poderia dar problema ter uma memoria 1.5 com uma 1.35 no note? Obrigado desde já.. Aguardo.
  2. orlandocoelho

    Erro eclipse

    Consegui resolver esse do eclipse muito obrigado JoseMelo. To com um outro problema se você ou algum poder me ajudar. Instalei o apache php e tal no ubuntu porém estou tentando trocar a pasta root do apache que por padrão na instalação fica em /var/www/html estou querendo colocar em outra partição que fica em /media/orlando/Prog/vhosts. Até agora não tive nem um sucesso ja tentei todos os tutoriais que achei no google, ja mexi no 000-default do sites-available, no apache2.conf, criei link da pasta, mudei permissão mudei grupo, usuario e nada. Alguem poderia me dar uma luz. Obrigado.
  3. orlandocoelho

    Erro eclipse

    Bom dia pessoa. Gostaria de uma ajuda de vocês. Estou migrando para o linux agora e estou usando o elementary os, gostei muito da interfase dele. Minha duvida é o seguinte baixei o eclipse .tar.gz extrai e abrir uma ou 2 vezes, executo tudo certinho de boa, fui abrir pela terceira vez e exibiu uma mensagem dizendo que não te um dispositivo/software para executa-lo. o que poderia ser isso? Obrigado Aguardo uma ajuda se possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!