Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinnywusty

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vinnywusty postou

  1. Não, achei que fosse pra postar aqui qualquer tipo de problema. Mas ele é uma torre, mesmo. adicionado 0 minutos depois É um Intel Celeron, 2GB de RAM, 500 de HD e só.
  2. Bem, como o título já diz, estou com esse problema chato no Mozilla com o web wpp. Quando eu reinicio o Firefox e entro novamente, eu consigo enviar. Mas passa alguns minutos e fica desse jeito, como na imagem. Já tentei limpar o cache(que já não estava cheio) mas não funcionou. Creio eu que algo esteja faltando dentro do meu computador pra que isso ocorra pois quem formatou pra mim, aparentemente(agora vejo) que não entendia muito sobre o assunto, talvez. Gostaria da ajuda de vocês pra resolver esse mistério.
  3. zOi, eu já fiz a restauração de sistema por ele, e já fiz não sei o que do banco de dados por ele também e nada aconteceu. Sobre a internet, ela é á cabo. E sobre jogar online, eu não sei porque o meu leitor não funciona, daí não tenho como colocar jogos, ele chegará via Correio sexta dessa semana.
  4. Pessoal, tenho um problema bastante esquisito, mas acredito que com o conhecimento de vocês isso possa ser resolvido, é o seguinte: Meu Playstation 3 não acessa a PS Store, Netflix, Music Unlimited e nem a PS Plus. " Mas o que acontece, Vinícius?" É o seguinte, quando eu clico por exemplo na Ps store, aparece aquele logo do Ps store na tela e faz aquela mini animação de zoom, depois disso a tela fica preta e 'boom' não acontece mais nada, não adianta mexer no controle, não adianta desconectar e conectar o cabo LAN que continua na tela preta. O único jeito é desligando via o botão de touch, segurando-o até o LED ficar vermelho. Bom, eu acho que pode ser problema da minha internet, não sei... o cabo aqui só estava com 1MB mas acho que as possibilidades são minimas de serem velocidade da internet, aguardo respostas. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!