Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luancschmitz

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é pessoal, mesmo o chronos serie 7 sendo um excelente notebook, irei trocá-lo. Pois para mim hoje em dia é uma dor de cabeça ter uma placa de vídeo dedicada em um notebook, principalmente a questão de drivers. Pois com isso não consigo pro exemplo migrar para o Ubuntu e ter desempnho igual eu tenho no WIndows. Irei pegar um Asus S550CA-BRA-CJ160H. e este notebook dar a minha mãe.
  2. pois é era o mesmo problema que eu enfrentava. Mas vou instalar ele novamente.
  3. pessoal alguém permaneceu no Windows 10? Estou pensando em instalar ele novamente. E outra dúvida o WIndows 8.1 funciona bem no notebook? em questão do driver de video e tal?valeuuuu.
  4. O desempenho em jogos é inferior(isso não me importa muito) O mouse bluetooth da Microsoft que uso as vezes para de funcionar, mas deve ser problema do driver wifi+bluetooth que tenho instalado e o mais irritante de todos, ao iniciar o pc depois da tela de boot do Windows(aquela janela) demora 1:30 para aparecer a tela para colocar a senha,e isso também acontece quando fecho a tampa do notebook, dai ele suspende, dai quando abro ela acontece a mesma coisa. Mas no uso geral ele está muito bom.
  5. Infelizmente vou ter que voltar para o Windows 7/8/8.1. O Windows 10 está muito bugado no meu notebook. Se soubesse que a Samsung é essa ***** nem teria comprado note dela. Mas agora vem a questão. Qual dos 3 é melhor nesse notebook?
  6. me acostumei demais com o Windows 10 para voltar para o 8/8.1. E como não utilo o notebook muito para jogos para MIM, acho válido continuar no Windows 10.
  7. Olha para falar a verdade quase não estou jogando ultimamente, pois estou focado no desenvolvimento de um site. Mas jajoguei sim no WIndows 10, e somente o jogo Euro Truck 2. O problema que não posso falar muito, pois não me lembro como era o desempenho do jogo no WIndows 8. E ão estou utilizando nenhum programa para verificar os FPS do jogo. Mas a olho "nu" o jogo se comparou do mesmo modo que se comparava no WIndows 10, talvez com um pouco mais de leg. Mas novamente, não posso afirmar pois não se se a configuração do jogo está a mesma que estava no Windows 8, pois agora no WIndows 10 eu usei o app AMD Game Envolved otimizei o jogo para a definicção "Qualidade". e no windows 8 eu não tinha esse app e rodava o jogo nas configurações que ele mesmo definiu. e outra..não sei por que p navegador "EDGE" não está fazendo a citaçao aqui do forum, tive que instalar o firefox só para isto. Teria como reportar esse "erro" em algum lugar?
  8. eu fiz uma instalação limpa e tudo funcionou om no Windows 8. Só o bluetooth que parece estar loco, ms ind cho q pode ser o driver do mouse.
  9. eu pecebi também que o bluetooth está loqueando. Meu mouse Sculpt Touch da Microsoft as vezs não coneta e quando está conectado de uma hora pra outra ele desconecta. Para conectá-lo de novo tenho que remover o mouse e parear de novo ele.
  10. pois é, também estou com esse problema do Settings ao executar como administrador aparece o erro. Se alguém souber resolver
  11. eu pelo menos simplesmente baixei o settings do sw update para a versao windows 8 e instalei sem problema alguma. só uma coisa que percebi é que não consigo citar ninguém aqui no fórum. Estou usando o EDGE.
  12. pessoal..aparentemente os gráficos alérnáveis estão funcionando, pois eu instalei o Euro Truck 2 e testei. Primeiro eu rodei o Jogo sem definir nenhuma configuração nos gráficos aternáveis e ao executar ele ficou muuito lento tanto na inicializaçãoquando no jogo. Depois defini como "Alto Desempenho" e o jogo rodou muito bem, como se eu estvesse no WIndows 8. Então acredito eu que esteja funcionando.
  13. mas se pegar os drivers do Windows 8 , não é o aplicativo Easy Settings e sim o Settings. Mas sim, esse é o aplicativo que faz as teclas fn funcionarem. Eu também tive esse problema, mas na sei como fiz para resolver.. tenta reiniciar a maquina.
  14. eu atualizei e depois formatei pelas configurações do computador.
  15. não, o que eu instalei foi o que veio com o WIndows10, e depois eu atualizei também com a notificação do Catalyst

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!