Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrMinari

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MrMinari postou

  1. E eventualmente pode interferir no desempenho da internet, ou nao tem nada a ver?
  2. Não possuo aterramento na tomada do filtro de linha. Então é besteira eu passar o cabo da net por ele?
  3. Obrigado mais uma vez faller, meu filtro de linha da Upsai FHT 1200 MKII chegou, tenho mais duas perguntas: 1º Minha internet é via rádio (antena), é necessário que eu ligue o cabo dela no filtro de linha? 2º Nas tomadas no filtro de linha está escrito, em cada uma delas: DVD, CABLE, SUBWOOFER, TV/MONITOR, RECEIVER, etc. As tomadas são iguais? Posso ligar os componentes do meu PC em qualquer uma delas?
  4. Obrigado pela explicação faller. A minha é uma Fonte 550w Reais Seventeam (Model: ST-550P-AM). você acha que ela aguenta uma baixa tensão com o filtro de linha? Tenho ela à 3 anos e nunca apresentou problemas (sempre usei estabilizador).
  5. Última pergunta. Pelo o que eu entendi faller, quando o filtro de linha recebe uma sobrecarga ele "joga fora" a carga extra de energia pra nao queimar os aparelhos. Mas o que acontece quando vem a subcarga? Aqui é tão constante uma carga baixa que o nobreak as vezes ligava o "modo bateria" mesmo quando havia energia (aquela energia tão baixa que o ventilador quase para de ventar, mas continua rodando).
  6. Obrigado faller, se eu tivesse tirado essas dúvidas antes de ter comprado o nobreak seria melhor. Vou ligar todos os equipamentos direto no filtro de linha da Upsai que você me indicou.
  7. Aproveitando o tópico. Há problema se eu ligar o meu NoBreak no filtro de linha (e o pc no NoBreak)? Não queria perder a utilidade do nobreak, já que ele foi quase R$ 300,00. Obrigado.
  8. Então o melhor pro meu caso (110v) é o Upsai FHT-1200? Se eu chamar um eletricista em minha casa teria como colocar o filtro de linha no lugar da tomada? Sem fios?
  9. Obrigado Kayke e faller. Eu comprei o Nobreak porque a energia de minha cidade é muito instável, e os picks que meu PC recebia as vezes era tão forte que desligava ele. Quando esses picks começam, com o Nobreak ele segura a onda e não reinincia o PC. Acontee que quando comprei, não li os tópicos do fórum sobre o fator potência e imaginei que um de 600va segurasse de sobra o meu PC, mas me enganei. Então eu irei comprar esse Upsai FHT-1200 Profissional 120V - 1,3 KVA, o preço ta salgado mas não posso deixar tudo no Nobreak porque ele começa a apitar quando eu jogo um jogo "pesado". Será que se eu chamar um eletricista ele consegue colocar o filtro de linha no lugar da minha tomada na parede? porque ja tenho fio demais aparecendo aqui.
  10. Boa noite, andei dando uma olhada nos tópicos do Faller, mas ainda não consegui definir qual Filtro de Linha eu devo comprar e espero a ajuda de vocês. 1º Já possuo um NoBreak de 600va da SMS mas ele ta acusando sobrecarga de energia quando uso o pc em máxima performance, então quero deixar só o PC ligado no NoBreak (pra nao perder a utilidade do Nobreak) e ligar no filtro de linha um Monitor 22'' + impressora multifuncional + caixas de som 5.1 + o Nobreak (com o pc ligado no Nobreak). 2º Minha tomada é 110v, pelo visto percebi que os da APC são os melhores com esse tensão, mas não consigo achar nenhum disponível, e quando acho são apenas com o padrão americano de tomadas. 3º Acho que o que me restou foi o Computer Protector da clamper (apesar de ser bivolt), ou não? 4º Não possuo aterramento. 5º Um de 4 tomadas já atende a minha necessidade, os de 8 ocupam muito espaço. Então, qual seria o mais indicado e que esteja disponível no mercado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!